Por Carolinne Rigotti
Já estávamos pedindo o retorno de Justin Bieber e Ed Sheeran aos holofotes, separados. Mas ganhamos esse baita presentão e os cantores decidiram voltar a compôr juntos! Depois de bastante tempo sem novidades, os dois astros lançaram o hit "I Don't Care" nesta sexta (10) e todo mundo está empolgado com a música! Vem ouvir!

Acordamos nesta sexta-feira (10) com novidades no mundo da música! Pois é, como há muito anunciada, a parceria entre Ed Sheeran e Justin Bieber, "I Don't Care", finalmente está entre nós e é bem a cara dos dois artistas! Claro que a galera celebrou esse retorno duplo em grande estilo e o nome da canção se tornou logo o dono do topo dos Trending Topics! É poder que vocês querem?

Ritmo dançante e suave ao mesmo tempo, letra leve e, claro, a voz maravilhosa desses dois artistas... Não tinha como ficar melhor! Inclusive, Ed já estava animado antes mesmo da música sair: "Espero que todos vocês curtam a música que lançaremos amanhã. Estou super feliz e orgulhoso dela. Estou atualmente em Camboja, na selva, mas tenho aqui comigo algumas garrafas de cerveja para mim e para Cherry para celebrar o lançamento. Por favor, coloque a música bem alto, cante, dance e sorria", pediu. Vamos fazer isso!

Os fãs, claro, não poderiam ficar mais felizes e orgulhosos com o lançamento:

E vocês, o que acharam do lançamento de Justin e Ed depois de todo esse tempo sem novidades? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema