João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O nome de Florence Pugh ficou em alta em Hollwyood após a atriz indicada ao Oscar emplacar diversos trabalhos incríveis nos últimos anos e chamar atenção pelo seu talento, carisma e escolhas certas. Não é de hoje que a diva vem reunindo um grande grupo de fãs, mas se você ainda não a conhece muito bem, a hora é agora. Veja 7 filmes e séries estrelados por ela para saber mais sobre Florence e se apaixonar pela artista!

Florence Pugh se revelou uma das maiores surpresas recentes de Hollywood. A atriz já foi indicada ao Oscar, atuou em um blockbuster da Marvel Studios e participou de títulos que se tornaram referência na cultura pop. Se você mora em uma caverna sem internet e só está agora sabendo da sua existência, nós do Purebreak estamos aqui para te ajudar e reunimos 7 filmes e séries para você conhecer a estrela. Confira!

1 - "Não Se Preocupe, Querida"

"Não Se Preocupe, Querida" é um suspense psicológico que estreia no dia 22 de setembro nos cinemas. O longa, além de trazer Florence contracenando com Harry Styles, mostra um casal que mora em uma cidade experimental de uma empresa que abriga os trabalhadores do Projeto Victory. Em troca de uma vida perfeita, a companhia pede um compromisso inquestionável com a causa de Victory. Só que a protagonista começa a suspeitar que algo está errado, colocando em risco o seu paraíso.

2 - "Viúva Negra"

Um dos projetos que mais trouxe notoriedade para Florence foi "Viúva Negra". A atriz interpretou a irmã de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Yelena Belova, no longa que conta a história da primeira heroína a fazer parte dos Vingadores. Natasha foi entregue à KGB quando ainda era criança e ensinada a ser uma agente suprema. Mas as coisas saíram do controle e ela tomou um outro rumo com a sua vida, até que o passado volta a assombrar.

3 - "Gavião Arqueiro"

Its My First Time In New York My First Time In Ny GIF - Its My First Time In New York My First Time In New York My First Time In Ny GIFs

Reprisando seu papel como Yelena Belova, em "Gavião Arqueiro" vemos uma nova face da personagem vivida por Florence Pugh. O seriado da Marvel para o Disney+ mostra Clint Barton (Jeremy Renner) passando seu legado como arqueiro adiante para a jovem Kate Bishop (Hailee Steinfeld), quando um grande vilão ameaça acabar com sua família.

4 - "Midsommar - O mal não espera a noite"

Grande parte des fãs de Florence conheceram a estrela a partir de "Midsommar". O filme de terror conta a história de Dani (Pugh), que vai com o namorado, Christian (Jack Reynor), e seus amigos para um festival de verão na Suécia após ela passar por uma grande tragédia familiar. Só que ao contrário do que esperavam, lá ocorrem vários rituais de adoração pagã. O título traz uma mensagem social forte, mas cuidado, porque tem cenas gráficas bem violentas. É só para quem tem estômago forte.

5 - "Adoráveis Mulheres"

Hopeless Sad GIF - Hopeless Sad Smh GIFs

"Adoráveis Mulheres" foi o filme que rendeu à Florence Pugh sua primeira indicação ao Oscar por Melhor Atriz Coadjuvante. A adaptação do clássico da literatura, dirigida por Greta Gerwig, conta a história de quatro irmãs que lidam com muito drama, desafios e tragédias, que mudam suas vidas para sempre. Esse título ainda conta com Timothée Chalamet, Meryl Streep, Saoirse Ronan, Emma Watson e Laura Dern no elenco.

6 - "Lady Macbeth"

Em "Lady Macbeth", Katherine (Florence Pugh) está presa ao seu casamento com Boris Macbeth (Christopher Fairbank). Cansada da sua vida sem amor, ela começa a ter um caso extraconjungal com um trabalhador da propriedade do seu marido, o que desencadeia uma série de assassinatos.

7 - "Lutando Pela Família"

Florencepugh Wrestling GIF - Florencepugh Wrestling Wwe GIFs

Por último, ainda temos "Lutando Pela Família", no qual podemos ver uma outra face do talento da artista. Nesse filme, a personagem de Florence sonha em lutar na WWE, a associação estadunidense de wrestling ou luta livre. Mas, para isso, ela terá que lidar com seus pais e com a difícil rotina de treinamentos para se tornar uma grande lutadora.

sobre
o mesmo tema