O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (17): saiba suas previsões para o dia!
Com a Lua na posição que se encontra com outros planetas, os assuntos relacionados a dinheiro podem ser problemáticos hoje. A Lua faz conjunção com Saturno em Aquário e o peso das cobranças e transformações da vida em sociedade vai ser sentido por todes nós. Isso pode deixar a gente desanimade e sem esperanças. E aí, o que você vai fazer para reverter isso hoje? Confira as previsões do Purebreak, em parceria com o WeMystic!

Vênus faz quadratura com Saturno e fará a gente cair na real sobre algumas coisas, o que pode gerar frustração. Com e crush, o ciúme, a insegurança e a falta de profundidade podem dificultar a relação de vocês. Pode rolar medo de firmar compromissos e o que estiver muito frágil pode acabar de vez.

Como as coisas com dinheiro não estão bem, pense bastante antes de assumir qualquer responsabilidade. Procure poupar o seu dinheiro por agora. A tarde pode ser agitada e cheia de mudanças! A Lua em tensão com Urano pode trazer imprevisibilidade, mudanças repentinas e risco de choques. Hoje é dia de respirar fundo e ir à luta com os dois pés no chão e muito jogo de cintura. Bora?

Preparing For Fight Triggered GIF - Preparing For Fight Triggered Weapons  Out - Discover & Share GIFs

Áries

Diga para e crush que e ama! Seja feliz, pelo sim ou pelo não, guardar esse sentimento só te fará sofrer. Você precisa urgentemente confiar na sua capacidade de enfrentar os novos desafios que aparecem na sua vida. Bota sua ambição para jogo!

Touro

Você pode sentir que as coisas estão bem em relação a dinheiro, mas não se engane, o Astral não está favorável. Portanto segure sua grana, não é hora de fazer gastos. Seus projetos e atividades estarão estáveis. Trate e crush com carinho e atenção, elu tá precisando.

Gêmeos

Que tal deixar esse teu orgulho de lado e perdoar e crush? Não fique enrolando para resolver problemas, isso é a pior coisa a se fazer. Seja prátique é vá a luta! Esse é o momento de ser criative em relação à grana, pense em novas maneiras de investir.

Câncer

Precisa se dedicar mais às coisas que se propõe a fazer! Certeza que você é perfeitamente capaz de fazer melhor do que tem feito. Quando se trata de amor, não é um bom momento, talvez você se decepcione profundamente com alguém. Tente não guardar mágoa, pois ela só faz mal para a pessoa que a sente.

AKI GIFS: Gif Gato pedindo desculpas

Leão

Que tal planejar um encontro com es amigues, seguindo as normas de distanciamento? Isso te fará muito bem! Siga sempre esse ensinamento da poetisa Cora Coralina: "Semeando e plantando, sempre terei o que colher". Então bora semear e plantar coisas boas? Seja mais generose, são tempos difíceis.

Virgem

Prepare-se: você será imensamente requisitade hoje, vai ter a sensação de que nunca vai parar de aparecer coisas para fazer. Use a razão em relação ao seu dinheiro. Peça para e crush que tente entender o momento que você está vivendo.

Libra

Primeiramente, não se estresse. Você é capaz de resolver todas as situações difíceis que podem rolar no dia de hoje. Confie em você! Mostre que se interessa pelas coisas que sue crush faz e admira, faz parte participar da vida de quem a gente ama. Cuidado com as dívidas, hein?

Escorpião

Não espere que novos projetos e atividades caiam aos seus pés! Eles têm de tudo para rolar, mas você precisa tomar a iniciativa. Uma visita especial deixará seu dia bem mais colorido. Tente segurar os gastos não comendo tanto fora de casa.

Nove em cada 10 brasileiros estão sem grana para pagar suas dívidas neste  início de 2020. True or false? – About Magazine

Sagitário

Tenha um pouco mais de calma e paciência, as oportunidades que você deseja vão chegar. Enquanto isso, aproveite tudo de bom que está acontecendo na sua vida pessoal, parece que você está em um momento bem especial. Guarde dinheiro, as coisas podem nos surpreender.

Capricórnio

A gente sabe que você é racional, caprica. Mas desperte todo romantismo escondido no fundo do seu coração é não vai se arrepender! Seu esforço nos seus projetos e atividades será recompensado. Quer mais satisfação que isso? Aproveite!

Aquário

E toda essa carência que está rolando nesse coração? Fale sobre o que está sentindo com e crush se não elu pode ficar sem entender nada e até se assustar. Momento ótimo para criar novas parcerias e projetos.

Peixes

É um ótimo dia para nos divertimos com a nossa família: aquela de sangue e também a que a vida nos deu. Não tem coisa mais valiosa do que esses momentos com quem amamos! Arrisque-se, pode rolar algumas transformações em sua carreira. Cuide mais do seu dinheiro.

sobre
o mesmo tema