O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (18)
A sorte estará presente na vida de quem conseguir se conectar com a energia proporcionada pelo trígono que Vênus faz com Júpiter. Aproveite esse momento cheio de benefícios e exerça a sua generosidade! Vem com a gente que as previsões PureBreak e WeMystic desta quinta-feira estão só começando!

Hoje, este aspecto poderoso cheio de oportunidades e possibilidades de criar acordos para todos chega para renovar nossas energias. As coisas parecerão mais leves para você e o apoio para resolver o que está pendente também chegará. Depois de algumas semanas mais confusas e tensas, esse é o momento de se reestruturar.

A Lua em conjunção com Urano nos mostra a necessidade de mudanças e movimentações estratégicas em nossas vidas, mas isso não quer dizer que não haverá nenhuma instabilidade e insegurança. Aspectos mais difíceis entre a Lua e Saturno podem gerar uma tensão extra na parte da tarde. Alguns obstáculos e atrasos, podem ser resolvidos com um poder de uma boa conversa. Isso acontece porque a Lua em trígono com Mercúrio favorece a comunicação e também os estudos. Já no período da noite, a Lua faz sextil com Netuno, deixando nossa imaginação e criatividade em alta. Com paciência e empatia tudo pode ser resolvido.

Bufando Sem Paciencia GIF - Bufando Sem Paciencia Assoprando - Discover &  Share GIFs

Áries

Você não deve se importar com a opinião das pessoas que não gostam de você, principalmente se você não fez nenhum mal a elas. Se importe com quem está ao seu lado e quem sempre torceu para que você atingisse a sua melhor versão.

Touro

Há uma grande força de mudança em sua vida e isso pode ter um impacto positivo em algumas áreas da sua vida, enquanto outras nem tanto. Por isso, é importante você conversar com sue crush e amigues para que eles entendam esse processo.

Gêmeos

Quando alguém emitir uma opinião muito diferente da sua, antes de reagir de maneira brusca, procure entender os caminhos que levaram a pessoa a tirar essas conclusões. E tente argumentar seu ponto de vista, se houver espaço. Nem sempre vale a pena brigar.

Câncer

Por que tão timide, Canceriane? Aprenda que, às vezes, para fazermos amizades e até mesmo conhecermos alguém que nos interessa precisamos vencer as barreiras e tomar a iniciativa. Não tenha medo de iniciar uma conversa, vá de coração aberto.

10 razones por las que salir con un chico tímido es lo mejor | Upsocl

Leão

Cuidado com os seus pensamentos! Às vezes, quando estamos carentes, voltamos nossos pensamentos para relações e pessoas do passado nos esquecendo das partes ruins e lembrando somente das boas. O passado deve ficar onde está.

Virgem

Seja sempre a pessoa que mais acredita em seus projetos. Essa segurança fará com que você não tenha medo de empreender cada dia mais e te levará ao lugar de sucesso que tanto procura e merece. Mas, claro, não se esqueça da sua humildade.

Libra

É hora de deixar um pouco as emoções de lado e começar a tomar algumas atitudes de uma maneira um pouco mais racional. Coloque os seus planos em prática, ficar somente esperando eles se realizarem como em um passe de mágica, é um problema.

Escorpião

Bora tomar mais cuidado com todo esse mau-humor? Você pode acabar tendo reações muito desproporcionais com pessoas que são completamente inofensivas e inocentes. Reveja suas atitudes e tente não destilar sua raiva em quem não merece.

Stupid GIF on GIFER - by Shaktill

Sagitário

As coisas estarão bem positivas hoje quando o assunto é dinheiro ou coisas que podem se transformar em ganhos financeiros no futuro. Por isso acredite e invista nas suas ideias e projetos e não deixe de fazer aquela propaganda com os amigos.

Capricórnio

Não seja leviane com as pessoas que te fazem bem e gostam de você. A sua sinceridade será o elo mais profundo que você pode oferecer a essas pessoas. Então, se não sentir a mesma coisa por alguém legal, fale. Isso é importante.

Aquário

Você e sue crush podem começar a ter alguns probleminhas de convivência nos próximos dias. Tente ter um pouquinho mais de paciência para manter o equilíbrio, mas não esconda se algum comportamento delu for um problema para você.

Peixes

Valorize as oportunidades que se apresentam para você e pare de comparar com as oportunidades que os outros receberam. Sua competição tem que acontecer com você mesmo, busque ser o melhor que você puder sem se comparar.

alright | GIF | PrimoGIF

sobre
o mesmo tema