O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (20): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (20): saiba suas previsões para o dia!
Traumas, desilusões e algumas tretas podem ficar evidenciadas hoje! Isso acontece porque a Lua fará um aspecto fluente com Saturno, porém outro bastante desafiador com Plutão. Calma que, se não deu certo ainda, é porque não terminou. E estamos aqui pra te ajudar nesse processo! Quarta é mesmo um dia chatinho, mas as previsões Purebreak e WeMystic estão aqui pra te aconselhar!

A Lua entra na fase Minguante em Áries, marcando o fim da lunação de Câncer, então não se assuste se ficar mais introspective. Como toda Lua Minguante, esse é um período de finalizações; não deixe de tomar as atitudes que precisa para que as coisas que precisam ser resolvidas finalmente encontrem seu fim. A fase Minguante chega às 11h20 da manhã e logo depois a Lua ficará vazia de curso e sem fazer aspectos até às 15h22, horário em que entra no signo de Touro. Essa posição da Lua pode nos trazer uma maior estabilidade e segurança, típicas de Touro.

Mercúrio em uma posição tensa com a Lua pode trazer problemas para a comunicação, por isso mesmo que você pode estar na vibe de sair e conversar com es amigues. Se atente bem o quanto você está ouvindo as opiniões delus também. A teimosia e a inflexibilidade podem fazer com que acordos fiquem bem difíceis de acontecer, o melhor é evitar alguns temas polêmicos, ao menos por hoje. Não há bons motivos para entrar em tretas totalmente desnecessárias.

Angry Tv Show GIF by CBBC

Áries

A disciplina é uma qualidade que precisa estar aliada à calma e à persistência. É difícil manter a disciplina quando se tem atitudes impulsivas, por isso, preze por atividades que ajudam você a ter mais autocontrole, como meditação, yoga e pilates.

Touro

Você também precisa de sombra e água fresca, ok? Todo mundo precisa do seu tempo de descanso e lazer, a vida não é só estudo, tarefas e objetivos. Nossa saúde depende de momentos leves e alegres, não deixe ninguém te tirar isso.

Gêmeos

Você é capaz de resolver todos esses conflitos que se apresentam, com racionalidade e empatia. Não pense que não está sendo difícil para as outras pessoas. Finalizar ciclos afetam todos aquelus que estão envolvides. Seja generose.

Câncer

Pode parecer uma loucura, mas quanto mais se movimenta, mais energia você tem e vice e versa. Por isso, mesmo que a vontade de fazer exercícios físicos esteja no nível mais baixo possível, se esforce e verá sua energia voltando em alguns dias.

Leão

As coisas foram conturbadas até esta quarta-feira? Pois então se organize novamente, nunca é tarde para replanejar de um jeito que seja melhor para você e para as pessoas com quem convive. Isso diminui muito o estresse.

Virgem

Que tal fazer algo completamente fora do habitual hoje? Às vezes sair um pouco da rotina faz bem para dar um ânimo na vida. Não precisa ser algo muito extraordinário ou que te faça sair dos seus objetivos, pode ser ir ao teatro, por exemplo.

Libra

Não fique o dia todo em ambientes fechados, faz bem caminhar ao ar livre e observar a natureza ou até mesmo o movimento da cidade. Esse estado de contemplação nos ajuda a nos conectar com nós mesmes e nossos sentimentos.

Escorpião

Vale mesmo a pena brigar por essa liderança que você quer? Se sim, entre nesta disputa de forma honesta e humilde, sabendo que pode sim perder e nem sempre será justo. Mas saia com a certeza de que deu o seu melhor naquele momento.

Sagitário

Se alguma coisa está te chateando, tente não descontar sua frustração em outras. Tente resolver a causa inicial do seu descontentamento, senão toda a sua vida pode ficar complicada e difícil. Paciência é um remédio necessário para todes nós.

Capricórnio

Não que pensamentos negativos te desmotivem, essa é uma armadilha da sua ansiedade. Não caia! Quando um pensamento ruim vier, tente observá-lo de fora e veja como ele não é realmente o que está acontecendo na sua vida. Pense em algo bom.

Aquário

Agir de uma maneira positiva não é uma ofensa à sua racionalidade. Isso não quer dizer que você precisa ser alegre o tempo todo, mas que você faça as coisas com a premissa de que vai dar certo. Isso torna a caminhada mais leve.

Peixes

O mais importante agora é o que você quer fazer para a sua vida. Entenda que não vale a pena ficar em uma relação onde você não possa expressar plenamente os seus desejos. A vida é muito curta para perdermos nosso tempo sem buscar nossos sonhos.

sobre
o mesmo tema