O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta segunda (21): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta segunda (21): saiba suas previsões para o dia!
A Lua em Escorpião chega impactando logo no início do dia, dominando o astral com sua intensidade e profundidade. Com Sol em Peixes em harmonia com a Lua em Escorpião, poderemos ver nossas emoções fluindo. Semaninha interessante essa! Veja o que os astros têm a dizer nesta segunda-feira (21), com os conselhos e previsões Purebreak e WeMystic!

Escorpião é o signo que propicia um poder de cura muito grande, mas ele só é possível quando enfrentamos com coragem nossas próprias sombras. Assim, a Lua em Escorpião é ótima para tudo o que precisa ser revisto e regenerado, mas você está disposte a encarar esse desafio? Para dar certo, é preciso realmente se entregar e aceitar a mudança. Para ajudar nessa jornada, temos a suavidade e a gentileza da energia de Peixes permite que esse processo seja mais maleável. Entretanto, nem todos os aspectos fluentes são milagrosos! Se você não estiver preparade para uma viagem interior como essa, não faça isso sozinhe, procure ajuda. Porque quando a situação está densa ou destrutiva, você corre o risco de piorar seus problemas. Uma boa terapia ainda é o melhor jeito de chegar ao autoconhecimento de maneira segura. Fique atente, todo processo interno tem que visar nossa felicidade e completude!

À noite, a Lua faz quadratura com Mercúrio, cuidado com a sua teimosia e intransigência. Haverá também uma oposição da Lua com Urano o que pode trazer uma certa ansiedade e inquietação. Se você estiver disposte a mudar e quebrar algum padrão, o momento é favorável, mas não deixará de ser desafiador!

Áries

A saúde estará boa hoje, no entanto, você estará pensando em outras pessoas. Tente não perder o foco sobre seus compromissos, às vezes achamos que nos preocupamos com es outres, mas só estamos querendo controlar a situação.

Touro

Ei, para se construir um relacionamento com alguém é muito importante que as duas pessoas saibam o que querem dele. Não tenha medo de conversar com sue love, a conversa é a única maneira de construir algo legal.

Gêmeos

Mesmo que alguns problemas do passado ainda estejam incomodando dentro de você, é necessário olhar para frente sempre. Não tenha medo de mudanças drásticas, elas são necessárias para construirmos caminhos diferentes.

Câncer

As mudanças que você deseja fazer na sua vida finalmente estão ao seu alcance, não tenha medo de se jogar nelas. Esse tipo de atitude requer força. Para dar conta de tudo, não perca a oportunidade de descansar e pensar nos seus passos.

Leão

Tome muito cuidado ao realizar suas atividades diárias hoje. Existem grandes chances de você cometer erros graves e sérios. Sua atenção e falta de preguiça para revisar tudo o que fizer serão suas maiores aliadas.

Virgem

Seu corpo precisa de movimento e isso não necessariamente quer dizer fazer academia! Principalmente se você acha muito chato. Procure uma aula de dança, yoga ou natação. O importante é se movimentar, ok?

Libra

É hora de colocar alguns planos em prática! Escute os conselhos que sues amigues te darão, isso pode poupar algum tempo. Mesmo que você esteja se sentindo orgulhose de seu corpo, precisa praticar esportes pela sua saúde.

Escorpião

Não se deixe sobrecarregar só porque não tem respostas para tudo. Seu mau humor pode ser sentido a quilômetros de distância e talvez você não vá conseguir disfarçar perto de crush. E tá tudo bem, ok? Quem nunca ficou irritade?

Sagitário

Ouça os sinais do seu corpo! Procurar equilibrar-se é o melhor a se fazer neste momento. Evite discussões entre você e e sue love, principalmente por coisas bobas. A pessoa amada está preocupada com o seu bem-estar e uma boa relação.

Capricórnio

Caprica, quando você decide fazer algo que gosta, provavelmente fará isso muito bem. Aproveite o dom da dedicação que vem junto com os signos de terra e continue traçando o seu futuro com muito esforço e persistência.

Aquário

Para se construir algo especial com alguém, é necessário um pouco mais de sensibilidade e dedicação. Problemas recorrentes exigirão mais da sua atenção hoje. Não ignore as dificuldades e lide imediatamente com elas.

Peixes

Mantenha a paz interior. Não deixe que qualquer coisa te abale, seu relacionamento oscila entre céu e inferno. Será que isso realmente está valendo a pena para vocês dues? Quanto esse tempo de céu compensa realmente a parte ruim?

sobre
o mesmo tema