O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 13 a 19 de setembro
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 13 a 19 de setembro
Semaninha de Lua Crescente, onde mudanças de energia que podem afetar nossa capacidade de agir diante dos muitos desafios que se apresentam tanto na vida pessoal, como na sociedade, prejudicando questões relacionadas a dinheiro e relacionamentos. Saiba tudo no horóscopo semanal do Purebreak com o WeMystic.

A Lua entra na fase Crescente em Sagitário e, apesar do potencial de crescimento, podemos encontrar dificuldades para a realização das metas planejadas quando estávamos na Lua Nova. Isso porque Marte ingressa em Libra, signo onde não se sente muito confortável para agir e até o final de outubro a ação pode ficar um pouco mais limitada. Independentemente das dificuldades, não podemos desistir dos nossos objetivos. Devemos ter determinação e confiança em nós mesmes, assim será possível superar os obstáculos.

O Sol em Virgem se opõe a Netuno em Peixes e essa oposição pode trazer nebulosidade e confusão em assuntos que são importantes. Podemos perder o senso da realidade. Coletivamente este aspecto pede atenção, especialmente neste período de pandemia. Cuidado, ainda não acabou, estamos só melhorando, sigam com os cuidados básicos!

Cuidado Reinaldo Gottino GIF - Cuidado Reinaldo Gottino Balanco Geral -  Discover & Share GIFs

O Sol faz trígono com Plutão em Capricórnio na quinta (16) e no final da semana podemos nos recuperar e encontrar alternativas para solucionar os problemas, dissolvendo um pouco essa nebulosidade apontada por Netuno.

Vênus em quadratura com Saturno pode evidenciar as dificuldades nos relacionamentos, tais como: cobranças e ciúmes. As relações que não são fortes podem, inclusive, não resistir e terminar esse trânsito também pode afetar de maneira drástica seu dinheiro, gaste com inteligência.

Áries

O Segredo do Sucesso: Porque umas pessoas fazem sucesso e outras não

A influência do astral incentiva uma saída radical de sua rotina e sue crush vai adorar tudo isso! Quem ainda busca aquelu crush perfeite: não dá para conhecer ninguém sem ir à luta! Você deve fazer planos e, em seguida, executá-los. Talvez fazer um favorzinho para ume vizinhe ou colega pode levar você a engatar um romance no fim da semana, especialmente se estiver disposte a manter uma mente aberta. Quem sabe onde essa aventura pode te levar?

Para você, esta semana é muito boa em tudo relacionado a dinheiro. Com foco na sua carreira, você está mostrando aos outres tudo o que pode fazer! A comunicação se torna importante à medida que você assume a posição que merece. Tudo que você tem se esforçado muito para conseguir vai rolar! É sua hora. Agora, se precisar de alguma coisa, não hesite em pedir. Faça o seu melhor para evitar ser julgade em uma situação que não está rolando como você gostaria.

Este pode ser um momento muito interessante! Você vai experimentar uma sensação saudável de bem-estar e uma inteligência elevada que te levará a confiar mais nos seus instintos. Que tal aproveitar essa força e turbinar o seu treino sem que fique desagradável? Você começará a ver os benefícios do quanto tem cuidado de si mesme.

Touro

As influências astrais vão fazer de você alguém incrivelmente magnétique e atraente aos olhos des outres, ui! Especialmente por esse ar de mistério que anda espalhando por aí. Se você está procurando ume crush, pode ter certeza que elu vai chegar e talvez seja uma grande surpresa. Pode ser alguém que você nunca imaginou que poderia se apaixonar! Sues amigues querem conhecer seus segredos quando o assunto é amor, porque, embora você não esteja atualmente com alguém, algumas de suas táticas são lendárias.

Seu nível de energia e convencimento está alto e você está procurando oportunidades. Aproveite porque você também estará bem comunicative! Suas palavras podem ser usadas para sua vantagem. Deixe as pessoas saberem quem você é e o que faz de melhor. Fale o que pensa de forma diplomática, mas criativa. Suas habilidades de gerenciamento são fortes, mas você pode ser desafiade por pessoas que têm egos fortes. Faça o seu melhor para ouvir e criar um consenso. Se você não conseguir, sua melhor opção é trabalhar sozinhe.

Uma excelente semana para você! Nosso corpo é complexo, ele tem tanto a necessidade de descanso, como de exercício. É necessário entendermos a dosagem de cada um. A energia astral se presta a aumentar o equilíbrio em sua saúde física. Se você está cansade demais - tire uma soneca! Se você está se sentindo lente - faça uma hora de exercício - isso aumenta sua frequência cardíaca. Vá devagar no início da semana. Pode ser melhor fazer uma programação reduzida, se puder.

Gêmeos

A Briga dos Pombinhos] - Seu Madruga Pensando on Make a GIF

Nada de fazer e emocionade! A felicidade de dar "match" com alguém pode fazer você acreditar que encontrou e par perfeite. Pode ser melhor aprofundar e fortalecer sua amizade primeiro, antes de se comprometer. As redes sociais estarão em alta para conhecer alguém novo! Es que já tem um alguém especial: concentre-se em aproveitar o que tem e não tente resistir. Geralmente você é mais cabeça aberta, mas, por algum motivo, você vai estar bem mais teimose com sue crush. Vamos trabalhar essa questão e ouvir o que e love tem a dizer, hein?

Você está cheie de ótimas ideias sobre como ganhar mais dinheiro e também em como economizar! Você é bastante organizade quando quer, então mãos à obra e, se precisar de conselhos, procure alguém especialista no assunto. Quem sabe você não se tornará ume grande empreendedore? Se você tiver cuidado ao seguir os procedimentos estabelecidos, terá reconhecimento no final da semana. Um fluxo cósmico fácil vai ajudar com qualquer tipo de marketing ativo de seus interesses. Aproveite!

A energia planetária dá um impulso para que você note que precisa de ajuda. Está tendo dificuldade de seguir uma rotina saudável? Não se culpe por não ter conseguido agir até aqui, lembre-se de que você pode começar ou recomeçar já! Se comprometa com você mesme, arrume sua rotina e sua casa para que tudo te favoreça a não desistir de suas metas. O foco está em você e em seu estado geral de bem-estar. Se não se sentiu tão bem ultimamente, então vamos melhorar isso? As estrelas estão incentivando que você se coloque em primeiro lugar! Bora?

Câncer

Rodando GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Irá se surpreender com uma onda de desinibição que recairá sobre você! Estará pronte para agir e falar aberta e sinceramente. Aproveite para curtir novas aventuras com e crush, isso levará seu relacionamento a um outro nível de cumplicidade. As influências astrais podem trazer surpresas inesperadas em sua vida amorosa. Qual será a melhor parte de estar solteire no começo da semana? Não ter que dar justificativas para crush nenhume! Se você quiser ficar conversando com es amigues até tarde e não fazer nenhum plano, ok! Você estará ansiose para conhecer alguém novo no fim de semana, mas não crie expectativas para não se frustrar. Deixe as coisas fluírem, se rolar, ok. Já se não rolar, você pelo menos se divertiu ao invés de ficar pensando nisso.

Você está muito POP essa semana, nada será resolvido ao seu redor sem passar por você! Os grupos sociais, a política e o trabalho para um público maior são importantes agora. Com todo esse poder pessoal, é hora de avançar com suas metas e projetos que você mais gosta. Muitos dos aspectos que estavam atrasando as coisas até aqui vão se enfraquecer esta semana. No entanto, ainda podem rolar alguns conflitos com pessoas ao seu redor. Tente ouvi-las com mais atenção para entender seus respectivos pontos de vista.

O alinhamento planetário ajuda a fazer o que é certo para você no nível físico. Nada de se alimentar mal, mesmo que não esteja em casa ou sua rotina tenha mudado. Os alimentos certos são nutritivos, fornecem vitaminas e elementos suficientes e tem bom gosto, tudo ao mesmo tempo. E o exercício, nem se fala, é fundamental para manter o corpinho funcionando a pleno vapor! É hora de refletir sobre sua forma física geral e como você está fazendo, como estão caminhando os objetivos que você mesme definiu. Tá rolando? Se sim, vá em frente! Se não, revise e retome!

Leão

Se Acalma Fica Calmo GIF - Se Acalma Calma Fica Calmo - Discover & Share  GIFs

A energia planetária de agora pode fazer você dar aquela surtada com e crush! Quando tudo parecia sob o seu controle, vem alguma coisa e tudo desaba. Esta fase não durará muito. Apenas espere com calma até que ela passe. Você nunca foi alguém de sair de cena, então até você mesme vai se surpreender quando der um passo atrás e deixar que alguém tome seu posto por um tempinho no início da semana. Isso poderia ser amor? A gente sabe que você, leãozinhe, prefere quando tudo sai exatamente como você planejou. Mas pense o seguinte: é melhor você deixar as coisas rolarem e tentar se divertir, do que ficar criando expectativas e terminar a semana completamente frustrade.

Aspectos indicam uma época de grande foco em sua carreira. Você tem sorte agora, então é o melhor momento para seguir em frente. Não tenha medo do trabalho e responsabilidades que isso vai gerar, isso só mostra sua competência e a confiança que depositam em você. Esta é uma semana de alta energia! Qualquer coisa que esteja entusiasmade para fazer, você encontrará a ajuda dos astros e pessoas próximas. Os grandes sonhos precisam de uma base sólida para serem realizados. É uma semana de sorte para fazer contatos para garantir a posição que deseja.

O alinhamento planetário oferece suporte e dá a chance de estabilizar a energia emocional através da atividade física. O exercício é fundamental para manter não só o corpo, mas também a mente atenta e saudável. Continue praticando as boas escolhas, cuide de você mesme. Você é seu melhor investimento, sempre. Socializar pode fazer bem ou mal à sua rotina de bem estar. A chave para se sentir bem é o equilíbrio. Fazer exercício e curtir com es amigues é igualmente necessário.

Virgem

Mãe - Mensagem de boa tarde engraçada - Boa tarde

Você sentirá uma falha imensa na comunicação! Logo você, virginiane, que costuma ser sempre afiade e prátique. Parece que tudo que você disser para e crush não vai ser plenamente entendido. Não se desespere - logo vocês dues se entenderão novamente e esse período sombrio ficará no passado. As poucas melhorias que você fez deixaram sua autoconfiança em uma alta histórica! Isso é ótimo para sua vida amorosa. Você não tem medo de chegar em alguém se estiver solteire, porque há uma probabilidade baixa de rejeição. Outra coisa: a gente sabe que você é ume ótime observadore e não deixa passar nadinha. Mas lembre-se que você não é perfeite, então não é justo esperar que outros sejam.

Você é uma pessoa esperta, com a intenção de descobrir a verdade. Nessa semana, a necessidade de pesquisar assume uma nova dimensão. Viajar, estudar, aprender línguas, isto é, todos os tipos e meios de adquirir conhecimento, estão implorando sua atenção. Mas com toda essa energia rolando, lembre-se de dormir o suficiente e não permitir que o estresse deixe você irritade. Faça o seu melhor em qualquer tarefa. É bastante inteligente não levar as reações negativas de outras pessoas para o pessoal. Diga o que você realmente pensa no final da semana. Você pode contribuir de forma importante para o coletivo que participa.

A energia celestial da semana traz mudanças! Já pensou em explorar novos exercícios? Ou, quem sabe, uma nova maneira de se alimentar? Experimente o que tiver vontade, é uma ótima semana para isso. Não fique preocupade se estiver se sentindo menos maravilhose que de costume no início da semana. Os trânsitos planetários podem coincidir com um sentimento de poluição e baixa energia. Tente descansar o máximo que puder. Você vai se sentir muito melhor e energizade no fim de semana.

Libra

Lets Do This GIFs - Get the best GIF on GIPHY

Ótima semana para estar com quem se gosta! A energia astral leva você a entrar em contato com pessoas que tenham realmente muitas coisas a acrescentar na sua vida. Uma das pessoas que você conhece pode se tornar mais do que apenas ume amigue. Elu pode ser para ficar! Você não está livre de problemas no amor, mas está feliz de estar bem longe do drama que as pessoas comprometidas estão envolvidas no início da semana. Agora, não seja egoísta e ofereça seu ombro para es amigues desabafarem! Algumas coisas fazem você pensar em ume ex. Será que vale a pena andar para trás?

Semaninha cheia de desafios! Seus sonhos noturnos podem ser mais do que mera inspiração. Suas imagens e ideias podem te ajudar a determinar e traçar seus caminhos na vida real. A mudança está chegando e você vai querer estar preparade. O sucesso vem por meio do trabalho duro e da atenção dada aos detalhes! O cosmos traz uma energia surpreendentemente forte para ideias inovadoras e esforços coletivos. Que tal unir forças com sua galera e colocar alguns projetos em prática? Qualquer coisa que ajude você a servir es outres beneficiará a todes.

Você pode sentir uma energia extra. O alinhamento astral está nos tornando cada vez mais conscientes de nossas urgências emocionais e da tendência a sermos oprimides. Tranquilize sua mente para encontrar o caminho certo para você. Planeje seu dia a dia, se organizar ajuda a não desperdiçarmos energia. Planeje, inclusive, seu descanso, seu momento de refletir sobre tudo isso que anda acontecendo na sua vida. Você se sentirá mais suave. Aproveite esse momento de paz. Faça uma massagem para aliviar qualquer tensão persistente.

Escorpião

62% das mulheres em app de namoro estão à procura de relacionamento sério -  Revista Glamour | Lifestyle

Esquecer e perdoar são coisas que o cosmos ajudará você a fazer nesta semana. Considerando que você pode ter desejado algum tipo de explicação, ou pelo menos uma desculpa, você agora se pergunta o porquê de tanto drama. E só vai querer fazer as pazes e pronto. Você percebe que o que aconteceu não foi pessoal, mas um verdadeiro mal-entendido. Agora diga verdadeiramente: quem é você realmente? Suas redes sociais e de paquera transmitem essa resposta ou você finge ser outra pessoa? Pense nisso antes de marcar um encontro com alguém da internet. Como você vai se relacionar com alguém por meio de uma mentira? Você está cercade de casais felizes durante o fim de semana, o que só fortalece a sua determinação para encontrar a sua alma gêmea. Mas não apresse o amor! Seja você e esteja onde desejar e gostar de estar, a pessoa certa para você provavelmente estará por perto. Não limite suas opções.

Por mais que seja necessário que os outros saibam o quanto você tem necessidades, desejos e objetivos diferentes, esse seu lado individualista pode te levar a percorrer um caminho mais longo e solitário. Você está em um ótimo período para se aperfeiçoar e colocar projetos em prática. É ideal limpeza e organização para ajudar você a fazer o seu melhor. Coloque seus planos em ação e execute com êxito. Um homem mais velho vai te elogiar por um trabalho bem feito, perceberá suas habilidades organizacionais. Pode rolar algumas tretas. Esteja aberte a fazer as coisas de forma diferente.

Sua meditação será seu guia entre a clareza e a confusão. Quando você se sente confuse diante de algo, tente não se culpar. Aceite estar perdide, só nos perdendo que poderemos encontrar o caminho certo. Certos sintomas de estresse podem aparecer, como uma irritação da pele, tipo eczema ou dores de cabeça. É normal diante da pressão que você vem passando. Se você começar a se sentir cansade e pressionade, ouça o que seu corpo lhe diz e tente relaxar e diminuir o ritmo das suas atividades.

Sagitário

Blog 1: Thinking About Thinking – UNIV 200

A energia astral encoraja você a tentar realmente entender sue crush. Porque você escolheu passar seu tempo com essa pessoa? Não porque seu relacionamento não esteja indo bem, mas porque você não tem certeza de onde ele está indo... é estranho se deixar levar em algo que, mesmo sendo bom, não tem um objetivo. Para quem ainda não tem um par: você precisa ter alguém pertinho todos os dias? Você adoraria ter alguém com quem compartilhar tudo? Se sim, o começo da semana é uma boa hora para procurar sua alma gêmea! Vista seu espírito aventureiro e comece suas buscas em lugares nada óbvios! Não há nada no seu caminho.

Interessante e exclusive, é assim que o universo está mostrando você para o mundo! A má notícia é que ele traz uma boa dose de tensão para o seu setor de carreira. Você pode querer sua individualidade e ideias para brilhar, mas vai encontrar oponentes à altura que não querem perder seu posto! Mesmo que seu objetivo não se concretize, você será reconhecide. A energia exigirá paciência. Aprenda ouvindo e observando. Termine tudo o que puder no final de cada dia, nada de procrastinar.

Durante a semana, você vai acordar um belo dia com uma verdade interna. E ela terá algo a ver com sua autoestima. Sinta a onda de energia. Renove seu compromisso de organizar sua vida de modo que você possa concretizar seus objetivos pessoais. Mais cedo ou mais tarde, todos nós precisamos olhar para nós mesmes. O que você fez por si mesme ultimamente? E pela sua saúde física e mental? Mesmo se você se sentir um pouco cansade, faça um esforço e tente não escorregar para o modo "sofá". Logo você vai se sentir tão bem que não vai querer parar.

Capricórnio

Gifs Imagines - Multifandom - Cinco | The Umbrella Academy - Wattpad

O alinhamento celestial sinaliza um momento em que você pode se sentir mais do que um pouco encantade por ume crush nove! Você pode não ter percebido quão poderosos eram seus sentimentos por essa pessoa, até que uma certa situação vai escancará-los bem na sua frente. Embora esta seja uma experiência muito intensa, não se prenda a isso. A vida segue. O que está para acontecer acontecerá! Você também pode estar tentando se convencer de que sente uma determinada coisa sobre alguém, quando na realidade sente algo completamente diferente. Confuso, certo? Mas é bem assim, confusa, que está sua vida amorosa, caprica! Uma coisa você não pode ter certeza: quando se trata de amor, seja sua melhor versão e só. Isso é tudo que você pode fazer. Se você receber alguns sinais fortes de correspondência, avance a toda a velocidade.

Um aspecto harmonioso faz você parecer bem confiável essa semana. Com isso, muitas pessoas vão te procurar para te pedir conselhos. O cosmos também trará bons relacionamentos com as pessoas à sua volta. Essa energia toda pode te deixar até um pouco temperamental se não estiver equilibrade. Não é hora de desanimar. Enxergue os obstáculos como se fossem desafios. Visualize o que você quer e deixe tudo bem claro em sua mente, pense: isso é possível! Quanto mais focade você estiver, mais sorte terá em conseguir o que você quer e precisa.

Ser exigente é um dos seus maiores atributos. Então porque não ser exigente com o que come? Escolha o melhor para sua saúde! Com o tempo você realmente vai preferir uma maçã a um pedaço de bolo, acredite. Elimine o arrependimento e se organize, isso pode ajudar a refletir sobre como seu estilo de vida afeta sua saúde. Este é um bom momento para investigar qualquer condição de saúde em curso que possa causar problemas.

Aquário

Nada disso! Selena Gomez desmente notícia de que lançará dueto com Taylor  Swift | Metropolitana FM

Es crushes vão parecer enlouquecidos esta semana para você, isso porque eles vão te mostrar qualidades que você ainda não conhecia. As influências celestes estão trazendo alguns extremos de comportamento à superfície, aproveite e converse sobre isso com sue amor. Esta é uma oportunidade para se abrir e deixar que e outre se abra, permitam-se se conhecer a fundo! Aquariane solitárie, se você pudesse ter três desejos concedidos pelo cupido, o que você escolheria? Você pode experimentar um desses desejos nesta semana, aproveite essa sorte sem moderação, mas com responsabilidade! Você poderá ter um vislumbre do futuro essa semana, será que vai gostar do que verá? Nunca é tarde demais para fazer mudanças, lembre-se disso!

Tempo de sorte, indicam os astros! Sonhos noturnos podem te dar todos os tipos de mensagens sobre como ganhar mais dinheiro. Preste atenção neles, os interprete e ponha em prática seus ensinamentos. Mas é importante ser realista sobre o seu dinheiro. Suas opiniões são fortes e causam impacto nas pessoas, você sabe disso. Mas outros podem não ver as coisas da mesma maneira... este é um período de alta energia para você. Seu entusiasmo natural melhora a energia de todos ao seu redor. Ele também pode beneficiar você profissionalmente. Sua vida profissional será mais fácil se você seguir os métodos tradicionais, não é um momento propício para novidades. Vá naquilo que é certo e seguro!

Tentativa e erro é o processo de se aprender quase tudo o que é novo para nós. É preciso não ter medo de cair para aprender a andar, não é mesmo? Lembre-se: o incentivo vem de dentro, assim como a força para não desistir e tentar de novo. Se você está conseguindo manter-se firme em algo que se propôs a fazer, fique confortável com a sensação de realização. E não se esqueça de elogiar a si mesme! Já pensou em ajudar sue crush também a pensar sobre saúde? Este pode ser um bom momento para discutir maneiras em que vocês possam juntos melhorar suas rotinas de bem-estar. Vocês podem ajudar um ao outre.

Peixes

Easy (2020) de Troye Sivan – Bela Distopia

O Astral pode trazer à tona certos sentimentos que andavam bem escondidinhos e isso pode acontecer de surpresa! Seria bom ter alguém com quem conversar sobre isso, próxime e de confiança. Você está fazendo suposições incorretas? Julgamentos prematuros? Será que vale a pena contar para alguém que mesmo com um primeiro encontro fracassado você ainda pensa ne crush? Quanto maior a variedade, melhores suas chances de encontrar e sue verdadeire amor. Você não é muito aventureire, mas ficar perto de casa e ir aos mesmos lugares sempre não vai te dar os resultados que você deseja. Coragem, tome decisões.

O que é melhor para você agora? Alguém pode estar te dando uma opção difícil, tire mais tempo para pensar o melhor caminho. Seja firme, mas educade, e garanta o tempo que precisa. Só você sabe essa resposta. O cosmos promete uma boa energia de comunicação, mas se rolarem alguns conflitos, não os leve para o pessoal. Diga o que você pensa. Você pode estar louque para fazer algo diferente, mas o momento é de fazer aquilo que já conhecemos com eficácia. Não é tempo para se arriscar, mas de fazer novos contatos.

Cuidado com aquelas vozes internas que dizem "Me dê um pote de sorvete eu mereço, tadinhe de mim!" ou "Estou muito cansade para ir à academia!" Com a prática você vai aprender a acalmar essas vozes. Encontre uma rotina de saúde que você possa persistir. E então conseguirá lidar com essas vozes de maneira calma e objetiva. A consistência é importante. Se continuar tentando, você acabará por alcançar seu objetivo. Se abandonar tudo, você não conseguirá nada.

sobre
o mesmo tema