O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 2 ao dia 8 de agosto
Horóscopo semanal: saiba o seu do dia 2 ao dia 8 de agosto
É uma semana para se dedicar ao amor e ao seu bem estar físico e mental. Não esqueça que autocuidado é tão importante quanto sua vida amorosa e profissional. Quem não se cuida, não tem bons resultados. Além disso, não tenha medo de explorar seus sentimentos e falar sobre o que sente. Isso é nobre e lindo! Saiba mais no horóscopo da semana do Purebreak ao lado do WeMystic.

O grande desafio nesta semana será que podemos sentir frustrações e impedimentos para realizar nossas metas ou mesmo nos divertir. Será difícil conciliar os nossos interesses pessoais e os do coletivo. Podem também rolar alguns imprevistos e desentendimentos. Porém (ainda bem, sempre tem um porém), mesmo com as dificuldades será possível ter boas surpresas, porque Vênus em Virgem faz trígono com Urano em Touro, o que pode trazer leveza e novidades.

Abra a mente, aceite as diferenças e deixe as críticas de lado. Bora ver como essas energias vão rolar para o seu signo?

ÁRIES

Heart Anime GIF - Heart Anime HeartShape - Discover & Share GIFs

Expressar o seu sentimento lhe dará a oportunidade de compartilhar algumas verdades com a pessoa amada. Ignorar o problema ou seus sintomas não expandirá sua vida amorosa. Se as críticas de amiges e família são provenientes de carinho, tente não se irritar com elas, se não concorda, apenas ignore.

Se você está pensando em sua carreira, é importante analisar seu temperamento e suas habilidades. Uma boa combinação nestas áreas é o segredo do sucesso! Não prometa demais. Você pode ser distraíde por chamadas, textos e tarefas inesperadas. No final de semana rola uma energia coletiva super interessante, aproveite para fazer algo para o bem de todes.

Despertar no meio da noite é um sinal de ansiedade. Se você se sentir mais ansiose, exercícios ao longo do dia podem ajudar. Mas pense e tente entender o que está na raiz disso. Você pode ter uma tendência a sonhar e esperar que as coisas se resolvam sozinhas, isso não rola, você tem que agir. Nos próximos dias, algo ou alguém vai despertar mudanças dinâmicas em você.

TOURO

Ideas by Mantas Gr on Dribbble

Lidar com tarefas relacionadas ao amor pode ser mais fácil se você as dividir em pedaços menores em vez de tentar tratar de tudo de uma só vez. Peça a um amige para ajudar se você puder confiar. Use tudo o que estiver ao seu alcance para causar aquela boa impressão ne crush. As pessoas estarão muito ligadas em seus sentimentos agora. Portanto, não se surpreenda se ouvir uma declaração de amor!

É uma semana de criatividade no amor e na comunicação. Que tal usar sua originalidade em ideias para ganhar um dinheirinho? Principalmente para quem tem talento para escrita, música ou outra forma de arte. Quanto mais simples e menos apressade você for, melhor. Nada virá sem ralação e disciplina.

Você não tem medo de mudar, mas pode demorar até conseguir isso de uma forma construtiva. Imagine que você é o seu próprio pai e sua própria mãe e crie seus limites - para suas ações, jeito de falar com es outres, seus limites com e love e amiges, para comer e se exercitar e se divertir.

GÊMEOS

family gif - AccelerateTv

Se você está procurando por amor, faria bem em poder ouvir o que es outres têm a dizer. Deixe suas realizações brilhantes de lado e permita que elus falem. Porém, não se conforme com menos do que você acha que merece. Os relacionamentos funcionam melhor no equilíbrio. Agora, lute pelo que deseja de maneira justa, podem surgir outras pessoas interessadas em quem você está afim.

Nas outras áreas da vida, use sua inteligência e organização para falar o que quer. Faça planos. Fique realmente focade e clare sobre o que deseja atingir. Esta semana deve ter uma programação suave, você ficará mais feliz com a rotina.

Os ressentimentos não falados podem ser uma fonte de estresse. Ouça as opiniões des outres e esteja disposte a se comprometer. Este também é um bom momento para fazer algo com a família.

CÂNCER

exercising gifs | WiffleGif

Se você acabou de começar um novo relacionamento, talvez seja hora de falar sobre algumas das descobertas que fez sobre você mesme. É melhor criar o hábito de compartilhar coisas importantes e profundas agora, em vez de esperar até que seja tarde demais! Alguém do passado pode aparecer, mas você não vai dar uma nova chance, essa pessoa te fez sofrer muito. Não há dúvida de que você tomará a decisão certa.

Falar, conversar online ou mesmo usar redes sociais para sua vantagem, são melhores que um curso. A comunicação e criatividade estarão a todo vapor esta semana. Use isso como vantagem em seus projetos. Seria bom carregar um caderno para escrever todas as suas ideias brilhantes. As pessoas podem ser temperamentais ou críticas. Permaneça positive e mantenha o respeito. Quando o assunto é saúde, desenvolva um cronograma de treino com um amige isso trará motivação para os dois. Será muito mais fácil e prazeroso fazer isso com uma companhia.

LEÃO

flirty, kehlani, coy, Flirtatious Gif For Fun – Businesses in USA

Todo mundo parece estar te procurando para desabafar! Seja paciente, pois isso irá aprofundar sua sensação de intimidade com essas pessoas. Você pode ter mordido mais do que pode mastigar, porque parece que tem vários contatinhos te requisitando. O final de semana promete! Alguém com aparência exótica será sua primeira escolha.

Uma energia forte estará a seu favor e dos seus sonhos. Tente equilibrar suas tarefas e o tempo com a família. Se recuse a reagir à pessoas desagradáveis. Especialmente esta semana, quando sua vida social está em alta!

Você estará cheie de esperança e boas intenções nesses dias. É um sentimento que você gosta, então aproveite a oportunidade de expressar esperança e alegria de maneira saudável, exercite-se!

VIRGEM

Yoga: Dicas Para Começar a Praticar | AMARO Inspire

Você finalmente terá coragem de falar sobre o que você sente para alguém muito próxime. Sue crush ou amige vai entender e você se sentirá muito melhor. Você tem muitas pessoas que se preocupam com seu bem-estar. Se não tiver um love, tenha paciência, tudo tem sua hora.

Seu desejo natural de assumir a liderança pode ser frustrado. A paciência e o trabalho árduo de revisão podem ser necessários. No final de semana pode rolar um momento emocionalmente estressante. Grandes mudanças fora de seu controle podem ser motivo de preocupação. Pratique manter o pensamento positivo.

Sua saúde em geral é afetada pelo seu humor. A variedade é a chave para contornarmos a mudança de temperamento, pratique exercícios diferentes. Este é um momento maravilhoso para você se sentir comprometide com seu lado sensível. Continue desfrutando da energia que vem do exercício físico desafiador.

LIBRA

How Much Water to Drink Every day? (Benefits+Best Time) - Best Beauty  Lifestyle Blog

Está tendo problemas para lembrar o que você gostou em um ex? Alguém do seu passado pode te pedir uma segunda chance, mas tão juste como você é, sabe que provavelmente não é uma boa ideia. É falando sobre as coisas que você finalmente chega ao núcleo de um problema que está incomodando por algum tempo. Você vai querer se sentar com sue crush especial e sair para dar uma volta ao ar livre. Isso realmente irá ajudar a entender os sentimentos des dois e acertar os ponteiros.

Cuidado com a depressão e a frustração nos seus projetos. Aproveite a energia da semana para pedir conselhos a quem você respeita. Podem ser dias muito estáveis e produtivos.

Em relação à sua saúde, é especialmente importante exercitar e beber bastante água consistentemente. Ignorar essas práticas fundamentais agora poderia impactar negativamente o seu futuro. Cuide da sua alimentação! É a hora de fazer um detox.

ESCORPIÃO

GIF hiro there there amis - animated GIF on GIFER - by Shakakazahn

É hora de dar atenção especial ao crush. Há muito para conversar, seja honeste e aberte sobre o que pensa e sente. Isso facilitará a comunicação no futuro. Sua confiança está em um nível histórico, o que faz maravilhas para sua vida amorosa. Se você sabe o que deseja, este é o momento de ir em frente!

Algumas pessoas podem estar observando você mais de perto esta semana. Faça o seu melhor. Seja paciente com gente crítica ou exigente. Você também poderá ajudar um amige que está passando por momentos difíceis.

Na saúde, uma vez que você assumir a responsabilidade e começar a fazer as coisas certas, notará uma diferença muito positiva imediatamente. Na verdade, você pode não acreditar o quão bem se sentirá. Pode ser que alguém se inspire e peça para treinar com você! Desta forma, dá pra ajudar alguém enquanto se ajuda!

SAGITÁRIO

Having Awkward Conversations about Matt Damon in Space | #RRS ~  #NOTlistening

Embora você possa achar a energia da semana um pouco sentimental demais, não vai doer falar sobre certos problemas com um amige especial. Você se sentirá muito mais leve se puder aprender a compartilhar suas questões internas. Por outro lado, você está se perguntando o que aconteceu com sua vida amorosa. Um mês ou mais, você estava no auge, mas agora só ladeira abaixo.... relaxa, é temporário. No fim de semana rola um potencial para romance, desde que você se jogue na aventura!

Já pensou que pode ser a sua comunicação (ou a falta dela), que deixa es outres contra você? Mantenha a clareza. Procure maneiras de dizer às pessoas algo positivo sobre o que elas fazem, isso torna a relação mais agradável.

Este aspecto é sobre satisfação e saber que você está no controle. Se ligar nessa energia só vai fortalecer o bem estar! Saiba se exercitar com entusiasmo: corrida, caminhadas, ciclismo... procure ajuda profissional para estar em sua melhor forma.

CAPRICÓRNIO

Is A Plant-Based Diet The Secret To Better Skin And Health? | Blog | HUDA  BEAUTY

Vai rolar uma necessidade de encontrar pessoas que realmente gostem de você e que você goste. Melhor ainda, crie um momento romântico ou divertido para comemorar sue crush ou sues amiges! Se você está à procura de um love, pode ser frustrante saber exatamente como deseja sua vida amorosa, mas não conseguir colocar em prática. Calma, seus esforços vão dar certo em algum momento. A gente sabe que capricas não demonstram muito seus sentimentos, mas no final de semana pode ser importante conversar com alguém. Coragem!

Essa semana é importante que você tenha clareza no que fala. Geralmente, você faz o melhor quando é reconhecide. Espere estar muito ocupade! Este é um ótimo momento para conversar com pessoas que curtem seus projetos.

Você vai querer cuidar um pouco da sua alimentação e isso será ótimo! Mantenha a saúde bebendo água - algo que você pode fazer a qualquer hora do dia! Se essa empolgação para focar na saúde continuar, procure um profissional para te ajudar! Nada de tentar coisas mirabolantes sem acompanhamento.

AQUÁRIO

Sleeping With Harry Styles | A Sleep Trick That Works

Tem alguma coisa pairando no ar essa semana e você quer e pode botar pra fora. Porém, vá com calma e cuidado para não dizer demais. Isto é, falar coisas além do que realmente deve e quer. Você pode se arrepender depois. Você não é uma pessoa sentimental na maioria das vezes, mas tem algumas emoções que vai ter que lidar no começo da semana. Admitir seus sentimentos em voz alta é poderoso. Talvez no final de semana você possa encontrar alguém especial.

Você estará em destaque e a comunicação será muito importante agora. Sua carreira precisa de energia focada. Corte a confusão para entender o que está acontecendo. Este é um momento muito feliz.

Acordar e se sentir bem é um sentimento inestimável. Para fazer isso acontecer com mais frequência, tome cuidado extra na hora de dormir. Use fio dental e escove os dentes, tome cuidado para ter água suficiente durante o jantar para que você faça a digestão das refeições corretamente durante a noite e tente fazer algum alongamento antes da hora de dormir para que seu corpo esteja mais relaxado enquanto descansa. Se cuide!

PEIXES

TATBILB FANGIRL EDITION | opinions and etc. - 1 ↬ rooms - Wattpad

A conversa entre você e alguém especial vai fluir agora. Procure falar dos seus sentimentos também. Aproveite este tempo para ter uma conversa mais profunda e incentivar uma troca real. Ela irá renovar e fortalecer a relação entre vocês, seja de amizade ou de love. Isso vai te abrir para novas experiências... aos solteires, quem é você quando está sozinhe? Já pensou sobre isso profundamente? Dedique um tempo para redescobrir seus gostos, quem você é e o que quer ser e fazer. Fazendo isso, vai encontrar pessoas que realmente combinam com você!

Suas palavras e comunicação podem ter que ser verificadas duas vezes para ter certeza. Tenha cuidado com o que você diz ou com a forma como deixa seus sentimentos aparecerem. Faça o possível para terminar tudo o que puder e colocar algo de positivo em qualquer problema que apareça.

Procure arrumar seu quarto e sua casa, o ambiente faz muita diferença no seu bem estar e ajuda a cuidarmos da nossa saúde física e mental!

sobre
o mesmo tema