O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 23 a 29 de agosto
Horóscopo semanal: saiba o seu dos dias 23 a 29 de agosto
É uma semana cheia de energia propícia para mudanças e exercícios, além da sua saúde mental e física. Foque a atenção em projetos para o seu futuro e o que você quer para a sua vida daqui pra frente. Temos uma configuração interessante dos planetas, que tráz um equilíbrio energético diferenciado. Quer saber mais? Leia o horóscopo da semana do Purebreak com o WeMystic.

A última semana de agosto está na área e traz a força da Lua Cheia. Este é o momento de colher os resultados dos projetos iniciados na Lua Nova do último dia 8. Durante a semana, será possível ter clareza das coisas que rolaram até aqui. É uma boa fase para divulgação, inaugurações e fazer anúncios. Bora fazer publicidade das nossas qualidades e projetos?

Tenho Um Anuncio Pra Fazer I Got An Announcement To Make GIF - Tenho Um  Anuncio Pra Fazer Anuncio I Got An Announcement To Make - Discover & Share  GIFs

O Sol iniciou o trânsito em Virgem no domingo, dia 22. Este signo busca sempre melhorar em tudo o que faz e é muito dedicado à rotina e organização. Estaremos mais focades na vida prática e em estudos de especialização. Vênus faz trígono com Saturno e isso é ótimo para a vida amorosa, amizades e parcerias.

Como estamos numa semana de Lua Cheia, é possível que ocorram revelações importantes e reviravoltas, fique de olho! O final de semana deve ser mais introspectivo, porque a Lua se aproxima da fase Minguante e a tendência é buscar o recolhimento. Quer saber como essas energias influenciam seu signo? Só vem!

Áries

História ;paixão - História escrita por luazul_- - Spirit Fanfics e  Histórias

Para quem já tem um alguém especial, a paixão estará evidente! Vocês dois estão ansioses para viver várias experiências juntinhes e ver qual é a desse relacionamento. Ao se abrirem para o novo, vão descobrir muitas coisas interessantes sobre es dois e sobre a relação! Quem ainda está na luta em busca de crush perfeite, continue prestando atenção ao redor que você vai encontrar alguém que caiba nos seus planos.

Passar o tempo com os seus entes queridos vai valer a pena. O meio da semana exigirá um olhar atento em qualquer coisa relacionada a dinheiro. Pode haver problemas criados por outros que você só precisa tolerar. Seja paciente e gentil.

Faça uso da explosão positiva de energia que você está experimentando cuidando da sua saúde. Compre um livro de receitas saudáveis e se jogue na cozinha!

Touro

O Que Ouvir Para Dormir? Música Ajuda A Relaxar E Atrair O Sono.

Você e sue crush talvez tenham que decidir o nível de envolvimento do relacionamento de vocês, assim, as coisas ficarão mais claras. Assumir a responsabilidade pelos seus próprios erros te ajudará a encontrar paz no início da semana. Não deixe seu orgulho impedir uma oportunidade maravilhosa!

Há um ar de confusão, a comunicação precisa ser clara e direta para não rolar mal entendido. Seja paciente em relação à grana. Se você puder ter um descanso extra estes dias, seria ótimo.

É hora de se soltar e redescobrir o que é ser flexível. Esta semana você tende a ficar mais tense, especialmente quando se sente estressade. Você precisa melhorar isso se exercitando de tal forma que relaxe todo o seu corpo. Yoga ou tai chi seria perfeito para você!

Gêmeos

TOP 4] Músicas para fazer você relaxar ou chorar | •GFRIEND BR• Amino

Alguém parece pronto para se concentrar em você e não te deixar ir até ter a oportunidade de namorar com você. Se não se importar com toda a atenção - e você geralmente não se importa - poderá resolver isso.

Você pode estar pensando em seu propósito no mundo e descobrir que ainda não o sabe ao certo. Isso será um importante passo para o futuro, porém não deixe de manter sua atenção em questões práticas no começo desta semana. Pode haver desafios com pessoas ou situações que parecem estar além de seu controle. É importante que você não leve a sério. Evite agir de forma impulsiva ou por frustração.

Suas necessidades emocionais mais profundas podem vir à tona com a posição atual dos planetas. Seu desejo de ter coisas equilibradas em sua vida pode ficar abalado por tal força emocional e é importante que não se culpe quando se sentir fora de si. Há momentos em que é mais importante sentir.

Câncer

Irritada GIFs | Tenor

Você se sente mais irritade e isso pode gerar desequilíbrio na sua vida amorosa. Se você conheceu recentemente alguém, pode ser uma boa ideia explicar que normalmente não é assim. Tire um tempinho sozinhe para relaxar. É muito bom ter alguém para dividir a rotina, mas você pode se dar bem por conta própria! Se tiver algo para decidir em relação à sua vida amorosa, peça conselhos a alguém próxime que você confia muito.

Energia boa em relação à grana, se sobrar, lembre-se de guardar também! Quando a energia está intensa, como nessa semana, você pode experimentar fortes sentimentos, tanto positivos, quanto negativos. Será seu trabalho permanecer focade e calme.

Já pensou em tirar um tempo para caminhar? Andar é um ótimo exercício e pode ser um prazer maravilhoso. Mas nada de excesso. Você tende a malhar pesado quando quer alcançar um objetivo. Seja paciente, pois pode danificar os músculos ou se machucar antes de conseguir qualquer coisa.

Leão

Um Dia De Sorte Lucky Day GIF - Um Dia De Sorte Lucky Day Group - Discover  & Share GIFs

Você normalmente é romântique e suave no que diz respeito à sua vida amorosa. Você pode sentir que tudo está meio morno, no entanto, vai encontrar com pessoas que tem uma visão diferente sobre o amor e pode fazer alguns amigues caloroses e maravilhoses. Amigues ou familiares chamam a sua atenção em relação às suas ações durante o fim de semana. Não fique chateade. Eles estão apenas tentando garantir que seu ego não fique fora de controle.

Você está em um momento de sorte. Não só está se sentindo mais atraente, mas também tem uma confiança agradável que outras pessoas consideram magnéticas. Muitas coisas que foram adiadas vão finalmente se desenrolar esta semana!

Pode rolar um grande impulso para mudar seus padrões de comportamento. Use seus poderes de visualização para criar o corpo de seus sonhos. Este é o momento de se ver como quiser, tanto mentalmente, como fisicamente. Se você continuar fazendo isso de forma regular, conseguirá excelentes resultados. Talvez suas emoções possam impedir de fluir, essa é outra razão pela qual é saudável ter um regime de exercício regular.

Virgem

8 maneiras leves e divertidas de reacender a sua criatividade

Experimentação em todos os níveis é a palavra de ordem da semana. Coma alimentos diferentes, use roupas diferentes, fale com e crush de outras formas. As rotinas podem acabar com qualquer espontaneidade, especialmente na sua vida amorosa. Seja mais maluquinhe, só por agora! Você merece ser feliz. Você pode hesitar em tentar algo novo, é normal, mas também nada de irresponsabilidade! Aproveite a adrenalina e se torne mais ousade quando se trata de tomar a iniciativa, por exemplo.

Suas ideias podem ser incrivelmente criativas agora, particularmente porque elas se relacionam com qualquer tipo de comunicação. É importante encontrar coisas em comum com colegas no início da semana. Você pode se sentir excepcionalmente série durante o meio da semana

Com a posição atual dos corpos celestes, você sentirá uma sobrecarga emocional. Tire algum tempo para caminhar na natureza ou desfrutar de uma massagem relaxante. Você não precisa continuar se pressionando tanto. Se deseja obter excelentes resultados com sua rotina de dieta e saúde, este é um bom momento para perguntar a ume especialiste.

Libra

O amor não será encontrado nos lugares de sempre, restaurantes, clubes ou bares em que você vai geralmente. Agora você verá que comer fora pode ser um grande evento! A comida pode não ter o mesmo gosto, mas sua vida amorosa pode melhorar. É possível encontrar sua alma gêmea se aventurando em novos lugares? Com certeza!

Nunca foi seu forte se sentar e concordar, porém isso pode ter que acontecer essa semana. Os aspectos não tolerantes criam um clima estranho. Tente trazer a paz! Mantenha-se calme diante de uma situação estressante no meio da semana.

Para garantir que você fique bem, observe o que você come e conte as calorias durante alguns dias. Este exercício irá levá-le a se concentrar em si mesme e também reduzir o tipo de energia "alta em açúcar" que alimenta a distração. Se você quiser ficar em forma, então enfrente os fatos e faça o que é certo.

Escorpião

Três exercícios para fazer em casa e se sentir bem! -

Algumas cantadas clássicas podem não cair tão mal agora. Melhor ainda, apenas fale do seu coração, mesmo que pareça um pouco estranho. Alguém certamente apreciará seus esforços!

Você está prese em uma situação tensa esta semana. Seja paciente lidando com pessoas que não são tão organizadas como você. Emoções positivas e negativas podem ser altas no meio da semana. Algumas pessoas, naturalmente, assumem posições subordinadas e outras precisam dominar. Faça o que puder para incentivar es amigues. A configuração astral da semana traz uma poderosa dose de energia que você pode usar da maneira que quiser.

No entanto, deve-se dizer que, sem atenção, esse tipo de força pode ser depressiva. Recomendamos que você a use, por exemplo, dentro de um regime de exercícios regulares. Comece com moderação para que você não se sinta desanimade. O exercício aeróbico de rotina aumentará seu nível de energia de forma estável, evitando a queda que vem com a inconsistência. Seu estado psicológico tem um efeito profundo na sua saúde. Se os problemas estão preocupando você, então faça algo em relação a isso.

Sagitário

Viagem à Europa: Confira 10 dicas para organizar a sua!

Você e e sue crush podem experimentar coisas diferentes, ir a lugares distintos e fazer coisas inusitadas. Vá em frente e divirta-se! Es solteires de plantão, sejam honestes e admitam que sentem falta de alguém para abraçar. Você é de um dos signos mais independentes, então certamente não precisa de uma pessoa ao redor, mas é bom de vez em quando. Você tem boas oportunidades para conhecer pessoas novas e interessantes no final da semana, mas pode ser que não dê certo. Sem desânimo! Tente novamente na próxima semana.

Quão alto você quer ir na vida? Assuntos relacionados à viagem e educação estão em alta! Mesmo que você goste da companhia de alguém, o trabalho e estudo devem vir primeiro. É importante se concentrar em tarefas e responsabilidades.

Uma corrida desafiadora ou um treino de boxe na academia libertará sua energia de forma positiva em dias de maior energia, em outros, uma aula de yoga e um longo banho quente ajudarão a encontrar o equilíbrio interno. De qualquer forma, você está prestando atenção ao seu corpo e isso é importante.

Capricórnio

Você pode chegar ao ponto terminar com alguém. Se é isso que quer, então vá em frente e faça uma pausa. Mas se você só precisa soltar a tensão, pense cuidadosamente antes de tomar qualquer decisão súbita. Está solteire, mas de olho em alguém? Pode demorar várias tentativas no início da semana, mas você está cada vez mais perto de conseguir o que quer. Lembre-se: seja você mesme!

Esta semana você precisa se lembrar do que você tem de bom. São dias de alta energia. Você pode fazer muito, mas não é imune a desafios poderosos ou choques emocionais. Tente ser paciente com as reações negativas de outras pessoas. Seus próprios sentimentos provavelmente estarão elevados durante toda a semana, então tente adotar uma posição mais flexível.

Criar um equilíbrio na sua vida emocional agora será uma prioridade. Para ajudá-le a fazer isso, concentre-se no que come. Observe as pequenas coisas que danificam sua dieta. Você está interessade em tornar seu bem-estar uma prioridade. O foco em sua zona de saúde significa que você tem uma oportunidade de ouro para entrar em uma rotina regular. Este é o momento de se inspirar positivamente para alcançar uma saúde perfeita.

Aquário

Que Horas São? (resumão Hora de Aventura) – unicórnios zumbis

Muito do que acontece com você, de forma romântica, depende da sua comunicação, pense em como expõe seus sentimentos. A semana também vai ser boa para fazer algo completamente fora da caixinha! Vai que você encontra a pessoa dos seus sonhos durante suas aventuras? Mas lide com as suas tretas pendentes antes de tentar encontrar o amor.

Você está avançando. Porém, os aspectos que afetam sua carreira tornam difíceis alguns caminhos. Aproveite o tempo que for preciso para estabelecer metas objetivas. Muitas coisas que foram paralisadas ou atrasadas irão finalmente começar a andar para frente. Pode haver flerte secreto causando fofocas ou distrações no meio da semana. Este é um tempo de alta energia para você. Pode haver muito drama por aí.

Para ajudar a se centrar, beba muita água! Tente dormir bem e use a energia que sobra para mover seu corpo e experimentar uma maior flexibilidade. Você está muito determinade a desenvolver o corpo e o peso que deseja. Comece lentamente; caso contrário, pode se machucar e acabar com seu projeto verão! Tenha paciência para os melhores resultados.

Peixes

GIF neon amigos amigo - GIF animado em GIFER

Você terá a oportunidade de expressar algumas das suas opiniões mais extremas e controversas para e sue interesse amorose. Se tem alguma pretensão de ser não convencional - por todos os meios, vá em frente! Você não tem nada a perder e sue crush será eternamente grate. Há quanto tempo você não sente uma paixão louca? Você pode encontrar alguém quando menos espera, no final da semana.

Enquanto sua criatividade é forte e os sonhos são inspiradores, não corte os caminhos para chegar onde você quer mais rápido. Trabalhar com amigues pode ser bom. Será difícil ser indiferente sob a energia do meio da semana. Espere fortes reações emocionais. Pode ser difícil para as pessoas se darem bem no final da semana.

Com as energias planetárias desses dias, você pode se sentir emocional demais. Tudo começa e termina com nossas emoções e você está particularmente cheie de muita emoção! Fazer exercícios pode ajudar a relaxar a mente e extravasar emoções. É hora de se energizar e desfrutar de sair. Se envolver em atividades esportivas de alguma forma trará benefícios positivos.

sobre
o mesmo tema