Por Victor Viana
Após a cantora Iza lançar o clipe de "Meu Talismã" nesta sexta-feira (23), Luisa Sonza, assim como todo mundo que assistiu o vídeo, ficou maravilhasa com o que viu e foi no Twitter elogiar a colega de profissão. A carioca aproveitou a oportunidade para elogiar o trabalho da loira em "Fazendo Assim" e nós estamos maravilhados com todo esse apoio.

Esta foi uma ótima semana para quem gosta de música pop, né? Além do lançamento de "Lover", o novo álbum de Taylor Swift, também tivemos ótimas produções sendo liberadas aqui no Brasil. Luisa Sonza estreou o clipe de "Fazendo Assim", parceria com Gaab, na última quinta-feira (22), e nesta sexta (23) acordamos com a bela surpresa de que a Iza havia lançado um clipe. Sim, estamos falando de "Meu Talismã" - que ainda não conseguimos superar. No entanto, o que chamou a nossa atenção foi o apoio que uma artista deu a outra.

Quem acompanha o cenário da música pop, sabe que a mídia, principalmente, adora criar rixas entre as cantoras que estão em altas. E muitas acabam comprando as brigas, como já aconteceu entre Cardi B e Nicki Minaj, por exemplo. Não podemos esquecer também de Taylor Swift e Katy Perry, que passaram mais de um ano alimentando uma briga e no fim das contas a gente nem lembrava mais qual era o motivo. Ou seja, nós meio que nos acostumamos a ver duas mulheres brigando e, pior, muitas vezes aplaudimos essa atitude.

É justamente por isso que é muito bonito ver Iza e Luisa Sonza indo na contramão disso tudo e usando o espaço que tem na mídia e nas redes sociais para mostrar que duas mulheres podem sim fazer sucesso juntas. Aliás, a esposa de Whindersson Nunes já deixou claro várias vezes que vai sempre apoiar outras mulheres. É disso que a gente gosta, né? E que nasça uma parceria dessa amizade, né? Nós do Purebreak já vamos sonhar com isso.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema