Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Iza abriu seu coração e falou pela primeira vez com mais detalhes sobre o fim de seu casamento com o produtor musical Sergio Santos. Em entrevista ao Podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a cantora de "Pesadão" também admitiu que seu primeiro sexo foi traumatizante e se disse demissexual, quando se sente atração sexual por quem tem vínculo emocional. Saiba mais!

O fim de casamento de Iza com o produtor musical Sergio Santos surpreendeu muita gente. Em entrevista ao podcast de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o "Quem Pode, Pod", a intérprete de "Fé" falou com mais detalhes a respeito da separação.

"O que acontece é que foram só um dos desencontros da vida. Eu vivi no meu casamento os anos mais felizes da minha vida, e eu sou muito grata por isso. Então não tem o que falar sobre, principalmente em respeito ao Sérgio, que é um homem incrível, que eu admiro muito e é por isso que eu tento não falar muito, porque não é só sobre a minha vida, é sobre a vida de outras pessoas", explicou.

Primeiro sexo de Iza foi traumatizante

A primeira vez que Iza fez sexo foi traumatizante. No bate-papo, a carioca relembrou ter sentido dores e que seu parceiro também era inexperiente.

"Perdi [a virgindade] com 21 anos. Não [foi bom]. Foi uma dor in loco que eu senti. Foi uma dor... você não sabe onde tá doendo, mas tá doendo. Nem sabia o que tinha acontecido. A pessoa que estava comigo era inexperiente, e eu também. Sou muito sexual. A energia do sexo é a energia da criação e sou muito criativa. Mas transar é vida, né? E isso foi uma descoberta para mim. Eu comecei ainda entendendo o que eu gostava de fazer. Tudo é meio machista e sexista demais, você aprende o que tem que fazer. Hoje me sinto plena, mas foi uma longa caminhada", afirmou.

Iza se diz demissexual: "Tudo uma grande descoberta"

Recentemente, Giovanna Ewbank abriu o jogo a respeito de sua orientação sexual e disse que só teve relações íntima com quem teve vínculo emocional. Assim como a apresentadora, Iza também se disse demissexual.

"E a masturbação é uma coisa muito libertadora, de quanto mais você se conhece. Transei com pouquíssimas pessoas. [Acho que sou demissexual, porque] Demora muito para eu querer transar com a pessoa, se eu não tiver nenhuma relação. Eu transei uma vez e foi tranquilo, deu tudo certo, mas fiquei me questionando. Demorei para entender que tinha a ver com isso. Preciso admirar muito para falar: 'Quero te dar'", disse.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema