Por Doris Marinho
É isso mesmo que você entendeu! O intérprete do vilão da DC tá passando dos limites e mandando uns presentinhos bem estranhos aos amigos.

Agora é sério, o astro Jared Leto, que vai interpretar o Coringa em "Esquadrão Suicida", tá começando a assustar todo mundo, principalmente seus colegas de elenco! O ator Adam Beach, que também está escalado para a adaptação da DC Comics, disse ao E!Online, durante a première de "Joe Dirt 2: Beautiful Loser", que o artista anda distribuindo presentes pra lá de estranhos por aí.

"Ele mandou [para Margot Robbie] uma bela carta de amor, com uma caixa preta e um rato dentro - um rato vivo", revelou. "Foi lindo. Então ele mandou algumas balas para o Will [Smith], com uma carta", continuou o colega de Jared.

Tá achando que acaba aí? Nada disso! A figura ainda enviou um vídeo à equipe, com um porco morto. Isso mesmo que você leu! "Basicamente, o que ele disse foi, 'Pessoal, não posso estar aí, mas quero que saibam que estou trabalhando tanto quanto vocês'. No vídeo, ele estava como o personagem. Nos deixou fascinados. Então percebemos, naquele dia, que era tudo real", completa Adam.

Essas histórias de bastidores só reforçam ainda mais os boatos de que o cara estaria vivendo 24h por dia na pele do personagem, né? Haja psicológico! "Esquadrão Suicida" conta com direção do cineasta David Ayer e deve chegar aos cinemas em 4 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida
Viola Davis deve estrelar spin-off de "Esquadrão Suicida" e "Pacificador". Saiba mais!
Saiba quando o novo "Esquadrão Suicida" estreia na HBO Max do Brasil
Somente Margot Robbie e Viola Davis devem voltar para "Esquadrão Suicida 2"
O Will Smith não irá interpretar o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida 2"
ver todas as notícias de Esquadrão Suicida Ver + matérias
sobre
o mesmo tema