Por Carolinne Rigotti
Os cliques, realizados em 2014, nunca tinham sido divulgados e serviram apenas para ilustrar uma reportagem na revista V. Confira!

Justin Bieber está sempre exibindo seu tanquinho por aí e deixando os fãs enlouquecidos, não é mesmo? E prova disso é que o astro para as lentes do fotógrafo e estilista da Chanel, Karl Lagerfeld, e sensualizou muito na sessão que serviria para ilustrar uma matéria na revista V. Arrasou!

Mas o que mais surpreendeu foi a data da divulgação, já que esse ensaio com a voz de "Sorry" foi realizado em 2014 e a reportagem saiu em 2015 no periódico. Só que algumas fotos ficaram mantidas em segredo e acabaram caindo no esquecimento dos fãs, até que os cliques finalmente caíram na rede, para acabar de vez com a curiosidade dos fãs! Então, está esperando o que para correr pra nossa galeria?

E aí, curtiram o trabalho? O Purebreak amou! Mas a pergunta que não quer calar é: por que será que demoraram tanto tempo para divulgar o ensaio fotográfico do Justin? Isso aí, ninguém poderá responder, mas o que importa é que os cliques caíram na rede e agora podem ser acompanhados por todos! Então, divirtam-se mais uma vez na nossa galeria!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema