Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Finalmente a volta do Justin Bieber e algo inédito do Ed Sheeran vai acontecer e ao mesmo tempo! Os BFFs anunciaram oficialmente nesta terça (7) o single "I Don't Care" através das suas redes sociais, junto com uma parte da letra que tem palavras apagadas. Já dá pra pré-salvar a faixa nos serviços de streaming, então corre lá!

O mundo do Pop não estava preparado pra este feat, mas agora vai ter que estar, não é mesmo? Tudo isso porque Justin Bieber e Ed Sheeran irão divulgar na próxima sexta-feira (10) "I Don't Care", a parceria que marca a volta dos dois à música depois de um hiato de inéditas de dois e um ano, respectivamente.

Foi no final de abril que o mistério todo em volta dos dois começou, quando Bieber publicou a imagem de uma sessão de fotos que aparentemente não significava nada, até Sheeran compartilhar um clique na mesma vibe em um lugar bem semelhante. Depois disso, eles começaram uma contagem regressiva secreta, publicaram montagens zoeiras dos dois e até trechinhos de uma faixa que ninguém nunca tinha escutado. Mas nesta terça (7) finalmente o suspense acabou, quando os queridinhos da música divulgaram nome e data de estreia do single!

Justin Bieber e Ed Sheeran nunca cantaram juntos

Pode até parecer que é mentira, mas o canadense e o britânico nunca tinham cantado lado a lado antes de "I Don't Care", sabia? Óbvio que os dois já trabalharam juntos anteriormente, afinal, eles são bem amigos desde 2012, quando Justin estava ainda se consolidando no cenário musical, com o álbum "Believe", lançado nesse mesmo ano.

Mas pra quem não sabe, Ed Sheeran escreveu o mega sucesso "Love Yourself", uma das faixas principais do "Purpose", último álbum lançado de Bieber, em 2015, e até arriscamos dizer que rola um backing vocal do ruivo no refrão... Além disso, os dois já se encontraram no caminho na faixa "Cold Water", que na verdade é do Major Lazer, mas conta com os vocais de Justin e também arrasou nas paradas mundiais.

"I Don't Care" já está disponível para pre-save nos serviços de streaming e aqui embaixo você pode ver dois trechos da letra - um publicado pelo loiro e outro por Sheeran - que se completam e formam a seguinte parte da música:

"Cause I don't care,
When I'm with my baby yeah
All the bad things disappear
And you're making me feel like I'm loved by somebody
I can deal with the bad nights
When I'm with my baby, yeah
Cause I don't care, long as you just hold me near
You can take me anywhere
And you're making me feel like I'm loved by somebody
I can deal with the bad nights
When I'm with my baby yeah"
Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema