Por Guilherme Assumpção
A filha de Lionel Richie falou sobre o dono do hit "Sorry" em entrevista à revista Billboard.

Justin Bieber e Sofia Richie são a dupla do momento. Afinal, desde que passaram a circular juntos, os dois roubaram todos os holofotes. Desde então, eles já foram flagrados aos beijos, levantaram suspeitas de término, voltaram a serem vistos na companhia um do outro e, agora, ninguém sabe a quantas anda essa relação. Afinal, o que realmente rola entre esses dois, hein?

Foi exatamente isso que a revista americana Billboard decidiu descobrir. Sua nova edição traz Sofia na capa e, numa entrevista à publicação, a filha de Lionel Richie fala sobre a sua parceria com o dono do hit "Sorry". "Nós temos uma relação especial. Justin é muito fácil de se conversar e é muito difícil achar pessoas assim em Los Angeles", explica.

Ou seja, não tem como tirar muitas conclusões dessas aspas. Eles podem namorar, ficar, ser amigos... Mas, vamos combinar que a loira parece fazer muito bem ao cantor, né? Tanto que, recentemente, Bieber chegou a desativar a sua conta no Instagram porque estava cansado de ver as suas fãs escrevendo mensagens de ódio para o novo affair. Climão!

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema