Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Justin Bieber contou detalhes sobre a crise que viveu após casamento com Hailey Bieber, em 2018. O cantor abriu o coração para Apple Music, em entrevista divulgada na última terça-feira (3), e disse que teve um colapso emocional após perceber que o casamento não "consertaria os seus problemas". Confira tudo o que ele disse!

Justin Bieber abriu o coração em entrevista para Ebro Darden, da Apple Music, divulgada na última terça-feira (3). O cantor, que fará shows no Brasil no segundo semestre, abordou questões sobre a sua saúde mental e ainda revelou dificuldades que teve no início de seu casamento com Hailey Bieber.

Apesar de afirmar que não falaria mais sobre o seu relacionamento, parece que os dois continuam bem abertos sobre todos os problemas que passaram. No podcast, Justin chega a afirmar que teve um "colapso emocional" após revelação no casamento. Confira!

Justin Bieber se abre sobre casamento: "Tive colapso mental"

A vida de casado não é fácil, nem para os famosos. Em conversa com Ebro Darden, Justin revelou que o seu relacionamento o fez encarar muitas questões sobre si próprio e teve uma grande surpresa ao perceber que ser casado não iria, necessariamente, tornar a sua vida melhor.

"Quando eu me casei, tive um colapso emocional, porque realmente achava que o casamento consertaria todos os meus problemas e não aconteceu. Foi um reflexo de quem eu era na época. Pensei: 'Cara, você é um homem hipócrita'", afirmou Bieber.

Mas por que "hipócrita"? Justin também explica na entrevista. Ele conta que fazia cobranças para Hailey e nem sempre entregava a mesma coisa. "Você quer que a sua esposa faça algo que você não está fazendo. E é difícil se olhar no espelho e perceber que você não é a pessoa que achava que era. Isso é o resultado de traumas e circunstâncias da vida", diz o cantor.

O casal já falou sobre problemas no relacionamento

Não é a primeira vez que o cantor de "Peaches" é sincerão nas entrevistas. Em matéria da GQ, publicada em 2021, Justin descreveu o processo de adaptação para se tornar "o marido ideal" e revela que era excessivamente cauteloso no dia a dia. "O primeiro ano de casados foi muito difícil. Não tínhamos confiança", afirmou Justin.

A própria Hailey desabafou, em entrevista ao Podcast de Maddison Rae, sobre a época. A modelo, que foi uma das atrações no Met Gala 2022, lembra que chegou a ligar para a sua mãe, dizendo que estava próxima do seu limite. "Mas ele estava em uma fase muito difícil, não podia deixá-lo", relembra a loira. No ano passado, Bieber foi diagnosticado com doença de Lyme, o que afetou, ainda mais, a sua saúde mental.

Justin Bieber anuncia feat. com John Mayer

Os problemas de Justin e Hailey parecem estar no passado e a carreira do cantor não poderia estar melhor. Ainda em entrevista para a Apple Music, Bieber anunciou que o seu novo álbum traz um feat. com John Mayer. "Não vai demorar muito para eu lançar. Está muito bom", afirma.

Quem aí está animade? Lembrando que Justin é headliner do Rock in Rio no dia 4 de setembro e faz dois shows em São Paulo: 14 e 15 de setembro.

Justin Bieber
Justin Bieber faz grave ameaça de agressão contra paparazzo e vídeo choca web: "Quebrar seu pescoço". Assista!
Justin Bieber vai ser pai? 5 provas da gravidez de Hailey, segundo fãs
Justin Bieber detona marca H&M por usar sua imagem sem permissão: "Lixo"
Justin Bieber faz lançamento surpresa e revolucionário no Qatar. Entenda
ver todas as notícias de Justin Bieber Ver + matérias
sobre
o mesmo tema