Por Guilherme Assumpção
Kardashians: quanto conhecimento aleatório sobre a família você tem? Faça o teste!
Kardashians: quanto conhecimento aleatório sobre a família você tem? Faça o teste!
Se você não venera as Kardashians, você não pode sentar com a gente. Afinal, como não amar uma família que, há tantos anos, nos fornece um arsenal maravilhoso de memes, futilidades necessárias e momentos inesquecíveis? Neste quiz, você poderá provar que sabe tudo sobre o klã e deixar Kris Jenner orgulhosa dos seus conhecimentos!

As Kardashians estão nas nossas vidas há muuuito tempo. Pode não parecer, mas o reality show "Keeping Up With the Kardashians", por exemplo, estreou lá em 2007. Vamos combinar que são bastantes anos seguindo Kim Kardashian e companhia na TV e nas redes sociais, né? É por essas e outras que imaginamos que, ao longo de todo esse tempo, você provavelmente acumulou muita sabedoria aleatória sobre o klã. Partiu testar os seus conhecimentos sobre a família?

Kim está de olho no seu resultado.

Resultado de imagem para keeping up with the kardashians

Quem é a família Kardashian?

Kim, Kourtney, Khloe e Rob Kardashian são os quatro filhos de Kris Jenner e Robert Kardashian. Após a morte de Robert, Kris se casou com Caitlyn Jenner, com quem teve as irmãs Kendall e Kylie Jenner.

Quantos filhos as Kardashians têm?

Kris Jenner tem dez netos. Mason, Penelope e Reign são filhos de Kourtney com Scott Disick. North, Saint, Chicago e Psalm são filhos de Kim e Kanye West. True é filha de Khloe com Tristan Thompson. Dream é filha de Rob com Blac Chyna. Stormi é filha de Kylie Jenner com Travis Scott. Kendall Jenner não tem filhos.

Quem é a mais rica das Kardashians?

Kylie Jenner tem uma fortuna avaliada em 1 bilhão de dólares, fazendo dela a integrante mais rica da família. A empresária chegou a ser capa da revista Forbes em agosto de 2018, quando foi anunciado que ela se tornou a bilionária mais jovem de todos os tempos. Grande parte deste dinheiro é fruto da sua empresa de cosméticos. Quem nunca sonhou (ou até gastou uma graninha) com um lip kit da Kylie, né?

Kim Kardashian
Tatuagem secreta de Kim Kardashian fica em um lugar do corpo que ninguém jamais iria imaginar
"American Horror Story - Delicate": personagem de Kim Kardashian esconde segredo de Emma Roberts. Assista o trailer!
Cinta modeladora de Kim Kardashian salva vida de mulher que tomou quatro tiros em história chocante
De Klara Castanho a Gabi Brandt: 6 famosos que tiveram intimidade exposta em 2022
ver todas as notícias de Kim Kardashian Ver + matérias
sobre
o mesmo tema