Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
21 Fotos
Veja as fotos!
20 biquínis de Larissa Manoela para se inspirar no verão
Larissa Manoela está aproveitando sua moradinha no Rio de Janeiro para ficar mais próxima dos Estúdios Globo e também descobriu um novo hobbie: o futevôlei. Para curtir aquela praia, a atriz tem investido em peças icônicas e recheadas de tendências para o verão: Pegada retrô, conjuntos canelados e cores vibrantes. Confira nossa galeria de fotos e inspire-se!

Larissa Manoela se tornou uma das maiores referências quando o assunto é moda e beleza dos últimos tempos. Morando pelo Rio de Janeiro, a atriz do filme "Lulli" tem aproveitado do melhor da cidade para desfilar com biquínis icônicos e que são fortes promessas de tendência para o verão. Pensando nisso, o Purebreak reuniu alguns modelos aposta da artista para você se inspirar na hora de curtir aquela praiana. Acompanhe!

Calcinha hot pants é a queridinha de Larissa Manoela

Assim como Kendal Jenner, Larissa Manoela é bastante versátil com a moda e, quando o assunto é biquíni, não dá pra ser diferente. A paranaense passeia pelas mais variadas cores para dar um mergulho ou conhecer uma cachoeira nova. No entanto, os modelos asa-delta e os de cintura alta são os seus queridinhos. A prova disso? Neste último final de semana, ela usou uma calcinha modeladora com um zíper na frente, servindo de muito estilo e modernidade.

A peça chamada Gianni é da Anybody e está à venda por R$104,99 na loja virtual. A marca afirma que o diferencial do beachwear é que ele proporciona compressão nos lugares para quem quer "disfarçar" a barriguinha central. "Diferente da maioria das hot pants do mercado brasileiro sua cava nas pernas tem a angulação certa para não achatar o corpo como acontece com os modelos tradicionais", descreveu.

Tecido canelado dá toque retrô ao visual

Um toque retrô pode deixar seu verão ainda mais inspirador. Larissa Manoela conquistou quase 800 mil curtidas em recente clique na praia compartilhado em seu perfil do Instagram. Nas fotos, ela posou usando um conjunto na cor verde limão e tecido canelado que trouxe todo o diferencial ao look. O conjuntinho da Aura Swimwear, uma de suas marcas preferidas, é composto por top e hot pants à venda por R$ 209,00.

Top triângulo fixo é o favorito das marquinhas

Se você é fã daquela marquinha que o biquíni deixa depois de pegar um bronze na praia, o modelo top triângulo fixo com amarração nas costas é o ideal. Com esse tipo de peça, diferente da cortininha, você não corre riscos da peça ficar "sambando" no corpo e perder aquela marcação perfeita. O ajuste fica por conta do regulador na alça.

Esse é modelo de top preferido de Larissa Manoela ao pegar um sol ou até mesmo praticar futevôlei com suas amigas. Veja!

Veja mais das apostas de biquíni de Larissa Manoela em nossa galeria de fotos e inspire-se!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema