Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Larissa Manoela quebrou o silêncio depois de muitos burburinhos a respeito de uma revelação feita pela ex-BBB Sarah Andrade. No Instagram de Bill Araujo, a loira deixou escapar que a atriz de "Além da Ilusão" estaria ficando com dois famosos ao mesmo tempo: Neymar e o próprio ex-namorado, João Guilherme Ávila. Veja o que a artista falou a respeito do boato!

#JoLari vive? Neste último fim de semana, os fãs de Larissa Manoela e João Guilherme ficaram super empolgados com o rumor de que, talvez, os dois estivessem vivendo um remember. Nas redes sociais, a protagonista de "Além da Ilusão" tomou conhecimento da repercussão do burburinho e decidiu quebrar o silêncio, dando sua versão. Mas antes, o Purebreak vai te contar como tudo começou. Acompanhe!

Ex-BBB fala que atriz está ficando com ex e Neymar

Tudo começou na noite do último sábado (02), quando a ex-BBB Sarah Andrade deixou escapar ao fundo dos Stories do Instagram de Bill Araujo, que Larissa Manoela e João Guilherme estariam ficando novamente. Além disso, revelou um affair entre a global com ninguém menos que Neymar.

"Tá podendo, hein? A Larissa Manoela tá pegando o João Guilherme e o Neymar", disse a consultora de marketing enquanto Bill Araujo aparece degustando vinhos em vídeo.

Larissa Manoela revela se está ficando com Neymar e João Guilherme

Primeiramente, a assessoria de Larissa Manoela desmentiu a veracidade da informação para o site "Hugo Gloss". Depois, foi a vez da própria artista se manifestar. "Não tô tendo tempo pra administrar dois ficantes não, gente, tempo que eu tenho é pra trabalhar. Aliás, domingueira on", brincou Larissa, que, ainda assim, não desmentiu o boato.

Larissa Manoela e João Guilherme namoraram por 1 ano

O namoro de Larissa Manoela e João Guilherme acabou lá em 2016, depois de 1 ano e poucos meses juntos. No entanto, a história da dupla ecoa até hoje e tem muito internauta que faz o maior gosto de vê-los juntos novamente, viu?.

Na época, ela chegou a comparar o término com o divórcio de um casal de Hollywood, virando meme. "Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito", comentou ela em entrevista ao Raul Gil no mesmo ano do fim do namoro.

"Beijar ex dá vontade de reatar namoro", disse João Guilherme

Foi no ano passado, em 2021, que surgiram os primeiros rumores de que os dois teriam ficado. Isso porque eles foram vistos na mesma festa de Halloween, no Rio de Janeiro, e trocaram follows nas redes sociais depois de cinco anos sem aproximação.

"Beijar ex, pra mim, dá vontade de reatar namoro, sabe? Não rola, não", garantiu ele, que estava recém-solteiro de seu término com Jade Picon, a sister fashionista do "BBB22". Além disso, João Guilherme declarou em entrevista à dupla Virgínia Fonseca e Camila Loures no "PodCats", no Youtube, que são bons amigos e vivem fases diferentes.

Ator revela que traiu Larissa Manoela no namoro

Em outro determinado momento do bate-papo, João Guilherme admitiu que foi infiel em seu namoro com Larissa Manoela. "Eu cometi erros em relacionamentos anteriores. Traí a Larissa Manoela quando eu tinha 14 anos. Aconteceu, mas hoje somos amigos. Não sei se terminamos por causa disso, ela me perdoou. Mas eu assumi", disse.

E aí, vocês gostariam que Larissa Manoela e João Guilherme reatassem o namoro? Vote nesta enquete!

Larissa Manoela
Larissa Manoela grávida? Casada com André Luiz Frambach, atriz quebra o silêncio!
Bruxa? Gravata do marido de Larissa Manoela em casamento pode ter indireta para mãe da atriz
Larissa Manoela e André Luiz Frambach se casam com cerimônia minimalista e postam fotos de surpresa!
Larissa Manoela grávida e reconciliada com a mãe: sensitiva faz previsão para o futuro da atriz
ver todas as notícias de Larissa Manoela Ver + matérias
sobre
o mesmo tema