Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Lisa, do BLACKPINK, ganhou muitos elogios por sua participação em "SG", feat com DJ Snake, Megan Thee Stallion e Ozuna. O clipe é lindo, dando destaque para as habilidades da dançarina do girlgroup de K-pop. Porém, um momento específico do vídeo ficou um pouco estranho, o que gerou vários memes no Twitter. Vem entender!

BLINKS, o momento é nosso! Estávamos esperando para conferir mais dessa parceria histórica entre Lisa do BLACKPINK, Megan Thee Stallion, DJ Snake e Ozuna desde quando o próprio produtor deu uma preview com a idol falando "DJ Snake" na mixagem da faixa. Nesta sexta-feira (22), esse grupo incrível de artistas liberou clipe de "SG", que entrega cenas de danças mais elaboradas e movimentos sensuais. Tudo aquilo que o fandom esperava!

A faixa, com uma pegada bem latina, de reggaeton, um pouco diferente do que os fãs de BLACKPINK estão acostumados, já está sendo muito elogiada. Confira o vídeo de "SG" e vem babar com a participação de Lisa!

Lisa, do BLACKPINK, vira meme em "SG"

Não é novidade que Lisa é uma das maiores dançarinas do K-pop, certo? Pois bem, a idol entregou tudo no clipe de "SG". Desde antes de sua parte cantada chegar na faixa, ela já arrasa com movimentos de danças. Em pouco tempo de aparição - afinal, são quatro artistas que precisam aparecer - a integrante do BLACKPINK chama muita atenção e ganhou vários elogios nas redes.

Mas, como o povo da Internet não perde uma piada, alguns memes surgiram também, brincando com a montagem que os editores fizeram para colocar Lisa com o resto dos artistas. Além disso, em alguns momentos, a idol parece um pouco "perdida", já que não estava com os outros integrantes da música no momento da gravação.

Acabou que o resultado não ficou tão legal, contrastando com o resto do MV que apresenta cenários e figurinos incríveis. Veja alguns dos melhores comentários sobre os takes dos quatro "juntos" no Twitter.

Vale lembrar, é tudo brincadeira. Nada muda a participação icônica de Lalisa, entregando tudo com sua dança mais sensual!

Carreira solo de Lisa, do BLACKPINK, faz sucesso

Realmente, Lisa está em uma ótima fase na carreira. Desde de seu debut solo em agosto, com as músicas "LALISA" e "Money", a artista continua alcançando grandes números nos charts de música coreanos e internacionais e a segunda faixa está bombando no TikTok. Tudo o que uma cantora pode querer nos dias de hoje, né?

Além disso, na última quarta-feira (20), a idol anunciou que irá lançar linha de maquiagem exclusiva com a marca de cosméticos MAC. Queremos muito um comeback do BLACKPINK, mas é impossível não vibrar com todas as conquistas solos das meninas!

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema