Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Os Blinks brasileiros podem comemorar porque tem um livro do BLACKPINK a caminho, viu?! "BLACKPINK - Rainhas do K-Pop" é a primeira obra sobre o grupo lançada no Brasil e já está disponível para a pré-venda. No livro, você vai poder ficar por dentro de toda a trajetória das meninas, conquistas e várias curiosidades de bastidores. Saiba mais aqui!

Que o BLACKPINK é um dos maiores grupos femininos da atualidade não é novidade para ninguém. Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie são capazes de fazer absolutamente tudo em cima do palco. E nos MV's também, né?! Para a felicidade dos Blinks brasileiros, o primeiro livro sobre o grupo, "BLACKPINK - Rainhas do K-Pop" está prestes a ser lançado no Brasil. Ouvimos um "Amém"?!

Blackpink GIFs | Tenor

Data de lançamento

O livro do gril group, que até feat. com Lady Gaga tem, está previsto para ser lançado na segunda quinzena de junho, mesmo mês em que o possível comeback acontece.

Pré-venda já está disponível

Enquanto o lançamento oficial não chega, você pode adquirir o livro e um brinde exclusivo através da pré-venda no site da Amazon.

Sobre o livro

Fã que é fã adora ficar por dentro de tudo quando se trata do ídolo, né?! Por isso, a obra da Astral Cultural acompanha toda a trajetória do girl group desde 2016, quando surgiu, passando pelas conquistas e entregando várias curiosidades de bastidores. Afinal, conhecimento sobre o BLACKPINK nunca é demais, né?! O livro foi escrito por Helen Brown, mesma autora de "BTS - Reis do K-Pop".

"Com ritmos capazes de fazer qualquer um sair dançando, o BLACKPINK mostra que é mais do que um simples girl group com rostinhos bonitos e passos milimetricamente ensaiados. Cheias de personalidade e muito carisma, Jisso, Jennie, Rosé e Lisa cantam, dançam, tocam instrumentos e quebram barreiras multiculturais: elas conquistam paradas musicais de sucesso, fazem apresentações perfeitas ao redor do mundo e superam recordes pela internet com seus MV's e suas músicas. Em BLACKPINK – Rainhas do K-pop, você descobre como surgiu a paixão pela música, como as famílias reagiram ao saber do interesse artístico das garotas, a rotina de beleza delas e percebe que, antes de alcançarem o estrelato e darem a volta ao mundo, elas também precisaram passar por audições e todo o processo de ser uma trainee dentro da YG Entertainment, a mesma responsável por fenômenos como 2NE1 e BIGBANG", diz a sinopse.

BLACKPINK
Este quiz irá revelar se você é mais BLACKPINK ou TWICE
É oficial: BLACKPINK bate 5 recordes com o MV de "How You Like That" e supera BTS com "Boy With Luv"
Qual parte da letra de "How You Like That" do BLACKPINK você é? Descubra neste teste
Quem mudou mais no BLACKPINK? Acompanhe a evolução das integrantes nos últimos anos
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema