Por Beatriz Vianna
Os Blinks brasileiros podem comemorar porque tem um livro do BLACKPINK a caminho, viu?! "BLACKPINK - Rainhas do K-Pop" é a primeira obra sobre o grupo lançada no Brasil e já está disponível para a pré-venda. No livro, você vai poder ficar por dentro de toda a trajetória das meninas, conquistas e várias curiosidades de bastidores. Saiba mais aqui!

Que o BLACKPINK é um dos maiores grupos femininos da atualidade não é novidade para ninguém. Lisa, Jisoo, Rosé e Jennie são capazes de fazer absolutamente tudo em cima do palco. E nos MV's também, né?! Para a felicidade dos Blinks brasileiros, o primeiro livro sobre o grupo, "BLACKPINK - Rainhas do K-Pop" está prestes a ser lançado no Brasil. Ouvimos um "Amém"?!

Blackpink GIFs | Tenor

Data de lançamento

O livro do gril group, que até feat. com Lady Gaga tem, está previsto para ser lançado na segunda quinzena de junho, mesmo mês em que o possível comeback acontece.

Pré-venda já está disponível

Enquanto o lançamento oficial não chega, você pode adquirir o livro e um brinde exclusivo através da pré-venda no site da Amazon.

Sobre o livro

Fã que é fã adora ficar por dentro de tudo quando se trata do ídolo, né?! Por isso, a obra da Astral Cultural acompanha toda a trajetória do girl group desde 2016, quando surgiu, passando pelas conquistas e entregando várias curiosidades de bastidores. Afinal, conhecimento sobre o BLACKPINK nunca é demais, né?! O livro foi escrito por Helen Brown, mesma autora de "BTS - Reis do K-Pop".

"Com ritmos capazes de fazer qualquer um sair dançando, o BLACKPINK mostra que é mais do que um simples girl group com rostinhos bonitos e passos milimetricamente ensaiados. Cheias de personalidade e muito carisma, Jisso, Jennie, Rosé e Lisa cantam, dançam, tocam instrumentos e quebram barreiras multiculturais: elas conquistam paradas musicais de sucesso, fazem apresentações perfeitas ao redor do mundo e superam recordes pela internet com seus MV's e suas músicas. Em BLACKPINK – Rainhas do K-pop, você descobre como surgiu a paixão pela música, como as famílias reagiram ao saber do interesse artístico das garotas, a rotina de beleza delas e percebe que, antes de alcançarem o estrelato e darem a volta ao mundo, elas também precisaram passar por audições e todo o processo de ser uma trainee dentro da YG Entertainment, a mesma responsável por fenômenos como 2NE1 e BIGBANG", diz a sinopse.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema