Por Beatriz Vianna
  • VS
Uma versão compacta de "Malhação - Viva a Diferença" veio substituir a temporada "Toda Forma de Amar". O final do folhetim, que precisou ser antecipado, não agradou ao público fiel. Em contrapartida, a temporada que fez sucesso em 2017/18 tem sido elogiada durante a reprise. Colocando na balança, chegou a hora de você escolher: uma temporada inteira da trama de Rita (Alanis Guillen) ou a reprise da história das cinco amigas?

Aos fãs mais ferrenhos de "Malhação", este momento é todo de vocês. O Purebreak sabe que uma galera não curtiu o desfecho da última temporada, "Toda Forma de Amar". Acontece que o final do folhetim de Emanuel Jacobina precisou ser reescrito às pressas e antecipado devido à pandemia de coronavírus. Como consequência, o elenco não pôde se reunir para gravar as últimas cenas e, para o público, as explicações de Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes) não foram suficientes. Por outro lado, a reprise da temporada "Viva a Diferença", exibida em 2017/18, tem sido muito bem recebida.

Dito isso, chegou a hora de você se posicionar. Se pudesse escolher o que assistir, iria preferir uma temporada inteira de "Malhação - Toda Forma de Amar", incluindo seu final controverso, ou assistir "Viva a Diferença" de novo? Vote na enquete acima!

Malhação": 5 vezes que a novela abordou temas tabus - Purebreak

Nova temporada de "Malhação" é adiada

Prevista para estrear no início de maio, a nova temporada do folhetim ainda deve demorar mais um pouco para chegar às telinhas. Isso porque a Globo precisou modificar a grade de programação, atendendo às medidas preventivas em relação ao coronavírus. Todas as gravações foram suspensas até o momento e, até que a situação esteja normalizada, tramas antigas são reexibidas nos respectivos horários.

Entenda a história da nova trama

Adiada por tempo indeterminado, "Malhação - Transformação" trará rostos anônimos e outros conhecidos na internet. A história se passará na Zona Sul do Rio de Janeiro e terá como ponto de partida as realidades diferentes de estudantes da rede privada e pública. "Vamos falar sobre transformação em diversas camadas e possibilidades, sobre quebras de muros simbólicos, sobre questões sociais, sobre brasilidade", disse Priscila Steinman, uma das autoras.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema