Por Beatriz Vianna
Manu Gavassi no "BBB20": veja os 10 melhores vídeos que a cantora deixou antes de entrar no reality
Manu Gavassi no "BBB20": veja os 10 melhores vídeos que a cantora deixou antes de entrar no reality
A trajetória de Manu Gavassi no "BBB20" foi além das quatro paredes da casa. Isso porque a cantora planejou cada momento no reality e gravou nada menos que 130 vídeos para alimentar seu Instagram durante o confinamento. Com conteúdos super divertidos e, diga-se de passagem, geniais, fizemos a lista dos 10 melhores. Confira!

Sem dúvidas, o "BBB20" foi um divisor de águas na carreira de Manu Gavassi. A cantora, que explodiu em 2010 com o hit "Garoto Errado", estreou em um novo formato do reality e acabou se tornando um dos maiores destaques da temporada. Do lado de fora da casa, Manu deixou nada menos que 130 vídeos gravados sobre as mais improváveis situações que poderiam acontecer com ela no programa para alimentar seu Instagram. A narrativa do retiro espiritual deu tão certo que a fez desbancar em número de seguidores. Todo dia somos surpreendidos com um conteúdo novo, que se relaciona perfeitamente com a vivência da artista no reality. O Purebreak fez a lista dos 10 melhores para você relembrar!

1. "Salve o Corinthias..."

Como Manu Gavassi poderia prever que vários jogadores de futebol iriam ressuscitar um antigo tweet seu sobre não gostar do esporte?! O episódio aconteceu quando a amiga de Bruna Marquezine esteve em um paredão histórico de votos com Felipe Prior, que acabou sendo eliminado.

2. "Eu nasci para ser líder"

A liderança custou, mas veio! E o mais curioso de tudo isso é que antes mesmo do perfil postar o conteúdo sobre o feito na reta final do "BBB20", a galera já pedia para o administrador liberar o vídeo.

É ou não é uma gênia?!

3. "Essa é a música da semifinal"

Em conversa com Rafa Kalimann, Manu contou sobre os vídeos que deixou gravados. A sister disse que sequer imaginava que chegaria até à semifinal, mas, mesmo assim, deixou tudo pronto.

Que bom que todo este trabalho não foi em vão, né?!

4. "Atenção exército das fadas sensatas! Estou em apuros!"

O primeiro vídeo do paredão de estreia da Manu a gente não esquece. Mantendo a tática de não revelar que está em um reality show, ela afirma: "Vocês sabem o que fazer!".

4. "Carta aberta para as princesas da minha infância"

Outro vídeo que marcou foi o IGTV sobre as princesas da Disney e o timing PERFEITO com o discurso de indicação do ex-brother, Felipe Prior.

Mais uma aula de Marketing realizada com sucesso!

5. "Teorias do fim do mundo"

Não é só a gente que aguarda ansiosamente o retorno do RBD. Manu Gavassi também, viu?! Com isso, conseguiu conquistar os fãs da banda ao compartilhar uma preocupação em comum no vídeo abaixo. E, claro, virar meme.

6. "O primeiro vídeo interativo do meu Instagram"

Pegadinha? Também temos. De quebra, ainda usou o artifício para lançar uma mini turnê de shows ao sair do programa.

7. "Lancei um clipe"

Confinada, Manu Gavassi lançou música e clipe novos. A faixa, intitulada "áudio de desculpas", vai para o amado da cantora, que, aliás, foi surpreendido com um pedido de namoro vindo diretamente do confessionário.

8. "1984"

"1984 diz muito sobre o retiro em que me encontro", escreveu na legenda deste vídeo. Para quem não sabe, a obra de George Orwell traz a história de uma sociedade distópica vigiada pelo governo local. Nada passa batido pelo olho do Grande Irmão. Ou melhor, do Big Brother...

Uma boa sacada, né?!

9. "É carnaval!"

O Carnaval pode parecer uma época bem distante agora. Mas Manu fez questão de gravar algo com o tema para ser postado durante o confinamento.

10. "Who The F***k is Manu Gavassi"

Aqui foi onde tudo começou. Manu surpreende os seguidores ao dizer que está isolada em um retiro espiritual. De quebra, usa o fato de muitas pessoas não a conhecerem para promover sua imagem.

E não é que conseguiu?!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema