Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Pouco depois de ser confirmada como uma das participantes do "BBB22", a equipe de Naiara Azevedo anunciou novo projeto, contendo faixa inédita com Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021. A família e equipe de Mendonça, entretanto, não gostaram da notícia e o irmão chegou a acusar Naiara no Twitter: "Utilizando a imagem de Marília para se promover". Confira tudo sobre a briga!

Acabamos de descobrir os participantes do "Big Brother Brasil 22" na última sexta-feira (14), mas já tem Camarote se envolvendo em polêmicas antes mesmo do reality começar nesta segunda (17). Uma delas é com a sertaneja Naiara Azevedo, uma das primeiras a ser cotada como possível famosa no "BBB22". Enquanto a cantora já estava confinada, sua assessoria divulgou o desejo de lançar um feat com Marília Mendonça, que nos deixou aos 26 anos em 2021.

A canção fazia parte de um projeto chamado "Naiara - Baseado em Fatos Reais", que consta com a liberação de várias faixas inéditas - inclusive "50 porcento", com Marília. Só que a família de Mendonça não gostou nada do anúncio e chegou a se posicionar publicamente, afirmando que não deram autorização para a liberação da música. João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, chegou a dizer que Azevedo queria apenas se promover.

Vem entender a linha cronológica dessa treta, que promete ter ainda vários capítulos!

Naiara Azevedo anunciou feat com Marília Mendonça

Quando Naiara Azevedo foi anunciada como participante do Camarote do "BBB22", sua equipe divulgou o lançamento do projeto "Naiara - Baseado em Fatos Reais", com várias faixas inéditas, incluindo um feat com Marília Mendonça chamado "50 porcento", que seria uma homenagem à cantora, com direito a imagens no telão e choro emocionado de Naiara.

De acordo com a equipe da sister, a música tinha sido gravada em 2020 e aguardava liberação oficial da gravadora de Mendonça, que teria chegado apenas no final de 2021... Mas há quem diga que não foi bem assim.

A própria família de Marília afirmou que não autorizou o lançamento e alguns veículos afirmam que, enquanto ainda estava viva, a voz de "Supera" desistiu de divulgar a faixa após Naiara se envolver em polêmicas ao comparecer em jantar com o presidente Jair Bolsonaro. Mas não há confirmações, de fato, do porquê a faixa não saiu.

Irmão de Marília Mendonça se pronuncia

A coisa chegou a outro nível quando João Gustavo, irmão de Marília Mendonça, resolveu se pronunciar no Twitter no último sábado (15). Primeiro, o também cantor de sertanejo respondeu à notícia do feat com a frase: "Parabéns, Naiara. Isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém".

Depois, o artista continuou a explicar seu posicionamento, afirmando que Naiara estava utilizando a imagem de Marília para se promover e que, se depender dele, ela será eliminada logo do reality.

"Iremos respeitar a vontade de Marília", diz equipe

A família e equipe de Marília Mendonça corroborou com o que foi dito por João e afirmou, mais uma vez, que eles não sabiam do lançamento. Em aspas oficiais, divulgadas aos veículos de imprensa, eles falaram sobre "o uso da mídia de forma estratégica para forçar a liberação, sem ao menos comunicá-los".

Ainda no comunicado, a assessoria explica que Marília teve seus motivos para não liberar a faixa e que sua vontade será respeitada: "Todos os artistas têm tido o respeito de nos procurar. Nunca fomos contatados pela Naiara ou por ninguém da equipe dela. Os motivos para a negativa sempre coube a Marília. E nós iremos respeitar sempre a vontade dela, outras músicas ainda serão lançadas porque era o desejo dela".

Maraisa dá unfollow em Naiara Azevedo

No último sábado, um pouco depois das críticas de João, Maraisa, parte da dupla Maiara e Maraisa deu unfollow em Naiara Azevedo pela sua conta no Instagram. Vale lembrar que a dupla formava um trio com Marília Mendonça, as "Patroas", em que lançavam músicas e estavam com vários shows já programados pelo país em 2021 e 2022.

Outro ponto que vale destaque é que Maiara e Maraisa fizeram parte do primeiro grande sucesso de Naiara Azevedo, "50 Reais", sendo parte essencial na carreira da sister do "BBB22". Inclusive, acreditava-se que todas eram amigas, já que Naiara participou do enterro de Marília Mendonça e fez homenagem à cantora na televisão. Mas, ao que tudo indica, elas não eram tão próximas quanto parecia.

Feat com Marília Mendonça não será lançado

Depois de tantas polêmicas, no último domingo (16) a assessoria de Naiara Azevedo afirmou que a faixa com Marília Mendonça não será lançada: "Em respeito a família de Marília, e se for da vontade deles não quererem esse lançamento, iremos entender e não lançar a canção", escreveram.

A equipe ainda reitera toda admiração e respeito que existiam entre a dupla. Até agora, a única música do projeto inédito de Naiara que já tem data de lançamento é "Nem Te Culpo", prevista para 19 de janeiro. Será que Azevedo vai se sustentar dentro do reality, já com tantas confusões aqui fora?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema