Por Beatriz Vianna
No novo trailer de "Descendentes 3", liberado no último domingo (16), Mal (Dove Cameron) é pedida em casamento por Ben (Mitchell Hope) enquanto Audrey (Sarah Jeffery) observa de longe, nada satisfeita. Mas a vida do casal ganha uma reviravolta, quando Hades (Cheyenne Jackson) escapa e um feitiço sobre Auradon é lançado. Confira!

Depois de liberar vários teasers, a Disney lançou um novo trailer de "Descendentes 3", com Mal (Dove Cameron) sendo pedida em casamento por Ben (Mitchell Hope) logo de cara! É ou não é para a deixar a galera ainda mais ansiosa?! De quebra, mostrou Hades escapando da Ilha dos Perdidos ao mesmo tempo que todo o reino de Auradon sofre o feitiço do sono e adormece. Eita!

Mal pedida em casamento e Audrey irritada

No trailer divulgado no último domingo (16), ainda é possível ver Audrey (Sarah Jeffery) bem irritada no momento que Ben pede Mal em casamento. Tudo indica que a filha da Bela Adormecida pode ser uma baita vilã. Mas será que consegue superar Hades no nível de maldade?! Isso a gente só vai saber assistindo à continuação da história dos VKs, que estreia ainda neste ano.

A grande batalha

O terceiro e último filme da sequência promete aos nossos VKs a batalha mais desafiadora de todas. Isso porque Hades escapará da Ilha dos Perdidos e Auradon se encontrará em perigo. Por isso, Mal, Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) terão que se juntar para reverter a situação. Mas como as coisas não são nada fáceis, Mal verá todos os seus amigos serem petrificados. "Eu não tive escolha", grita a filha da Malévola no trailer. Confira!

"Mal, Evie, Carlos e Jay retornam para a Ilha dos Perdidos para recrutar uma nova leva de capangas vilanescos para se juntar a eles na Auradon Prep. Quando uma quebra na barreira arrisca a segurança de Auradon durante sua saída da ilha, Mal resolve fechá-la permanentemente, temendo que a inimiga Uma e Hades busquem vingança pelo reino. Apesar dessa decisão, uma força sombria imprevisível ameaça o povo de Auradon e fica com Mal e os VKs a missão de salvar todos na batalha mais épica até agora", lê-se na sinopse.

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema