Por Victor Viana
Iza irá se apresentar no Preparadão Universia, um dos maiores festivais de educação do Brasil
Iza irá se apresentar no Preparadão Universia, um dos maiores festivais de educação do Brasil
Quer estudar para o Enem com os melhores profissionais de educação do país e ainda curtir um show da Iza? Parece um sonho, né? Então pode comemorar porque já virou realidade. O Preparadão Universia, um dos maiores festivais de educação do Brasil, junto o últil ao agradável e ninguém vai querer perder essa oportunidade. Quer saber mais sobre o evento? Então, chega aqui.

Se você está se preparando para o Enem, é bem provável que esteja estudando bastante - o que é muito importante e necessário. Porém, também é fundamental tirar um tempo para relaxar e descansar um pouco. Afinal, quem aguenta ficar horas estudando sem parar? Foi pensando nisso que o Preparadão Universia, promovido pelo Santander e Universia, chamou a Iza para se apresentar no festival. Em parceria com a Rádio Disney, a dona do single "Talismã" fará um pocket show no evento, que acontecerá no dia 30 de outubro. Assim estudar fica até fácil, né?

Com a expectativa de receber cerca de 8 mil estudantes, o Preparadão Universia é um dos maiores festivais de educação que acontece no Brasil e conta com 8 horas de atrações. No evento você irá encontrar os principais professores e influenciadores de educação do país, que darão aulas especiais voltadas às temáticas do Exame Nacional do Ensino Médio.

Veja a programação:

Paulo Jubilut, do canal "Biologia Total", irá falar sobre Sistemas Circulatórios; Débora Aladim, que conta com mais de 2 milhões de inscritos no seu canal, dará ótimas dicas para quem deseja tirar a nota máxima na redação do Enem; Rafael Procópio, do "Matemática Rio", dará uma aula sobre "Cálculo Mental para Ganhar Tempo no Enem"; o famoso Professor Noslen, especialista em Língua Portuguesa no Youtube, irá ajudar na interpretação de texto. E não para por aí, viu? Para ficar por dentro de toda a programação, só acessar o site oficial do Preparadão.

O Preparadão Universia acontecerá no dia 30 de outubro, das 7h30 às 18h30, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e os ingressos já estão disponíveis no site. Caso você não seja de SP, a plataforma online do Preparadão conta com diversos conteúdos gratuitos para ajudar qualquer estudante que está se preparando para o Enem e outros vestibulares. Há opções de simulados, videoaulas, textos e muito mais. Só não tem show da Iza, infelizmente.

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema