Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Praticamente um cristal da cultura brasileira, as novelas são exibidas desde quando você, sua mãe e até seus avós eram bem novinhos. E são tantas produções que a gente até se perde sobre quais foram lançadas em cada ano. Por isso, vamos solucionar essas dúvidas e ainda testar seus conhecimentos neste quiz. Estão prontos?

Você pode não ser o(a) maior fã de novelas do mundo, mas com certeza já viu alguma, seja na sua infância ou depois de adulto, mesmo que ela só estivesse passando na TV na hora da janta. Aqui no Purebreak, a equipe se divide entre fãs e outros que nunca assistiram uma trama por completo. Então, pra enaltecer o vício dessa que vos escreve, preparamos um quiz que vai te deixar bem na dúvida sobre esses clássicos da televisão!

De "Mulheres Apaixonadas" a "Ti Ti Ti", será que você consegue adivinhar em quais anos estes folhetins foram exibidos na telinha da Globo? Pois vamos testar seus conhecimentos e conferir se você precisa fazer um intensivo no assunto ou se já é praticamente expert:

Gravações das novelas da Globo já retornaram após interrupção

Todo mundo sabe que, por causa da pandemia do novo Coronavírus, as filmagens das novelas que estavam sendo exibidas ou estreariam na Globo - "Amor de Mãe", no horário das 21h, "Salve-se Quem Puder", às 19h, "Nos Tempos do Imperador", às 18h - foram interrompidas para evitar o contágio da doença que assolou o mundo em 2020.

Agora que a transmissão, aparentemente, está controlada e em um estágio de estabilidade no Brasil, os elencos voltaram ao Projac, que é o nome popular dos estúdios da Globo, para retomar as gravações de cada uma das produções. A previsão de reestreia é apenas para 2021, já que outras tramas estão sendo reprisadas e fazendo bastante sucesso de audiência, como foi com "Totalmente Demais" e "Fina Estampa", que até levantaram debates nas redes sociais, e atualmente com "A Força do Querer", "Haja Coração" e "Flor do Caribe".

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema