Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Chega o final do ano e a gente fica doido pra comprar os presentes de Natal e deixar as pessoas ao nosso redor super felizes. Mas é bom também agradar a quem mais nos importa: nós mesmos! E, nesse quiz, ao escolher qual é seu signo, nós falaremos algum produto aleatório que tem TUDO A VER com você e precisa ser comprado pra ontem!

Não tem nada que a gente aqui do Purebreak ame mais do que a boa e velha Astrologia. Por isso, falamos desse assunto e de todos os detalhes que o envolvem durante todos os meses, mas é justamente quando o ano vai chegando ao fim que ele fica mais em evidência, não é verdade?

Seja pelas previsões para a nova fase que está pra chegar ou até mesmo nas superstições que todos querem seguir para trazer boas energias e vibrações, o que importa é estar em conexão com o que te guia de acordo com os astros. E é pensando nesses fechamentos de ciclos que o Purebreak criou o quiz aqui embaixo, que vai te dizer qual produto aleatório você deve comprar de acordo com o seu signo solar (mas pode usar Ascendente, Vênus, Marte e o que for, que tá valendo também, viu?), vamos lá?

Como entender a influência da Astrologia na sua vida?

O Mapa Astral é a peça-chave pra começar a compreender o que os astros influenciam em quem você é e na forma que vive. Ele nada mais é do que uma leitura desses aspectos, apontando tendências, características e até alguns "reflexos" que poderão ser vistos no decorrer da sua vida.

Ou seja, não é só o Sol - o seu signo "principal" - que importa nessa conta, pois cada elemento que aparece nesse mapeamento é super importante e representa algo na sua personalidade, na forma que se mostra para o mundo e como se comporta em diversos aspectos, como vida amorosa, trabalho e muito mais. Daí o Ascendente, Mercúrio, Marte, Vênus, Meio do Céu, Lua e outros. Legal, né? Você já fez seu Mapa Astral ou vai correndo fazer depois disso?

sobre
o mesmo tema