Por Thais Marques
Chegamos ao primeiro signo do elemento Terra, consagrando a temporada dos taurinos. O elemento indica calma e persistência, mas um bom amante da astrologia sabe que essas não são as únicas características do signo. As pessoas de Touro podem ter várias qualidades que, inclusive, fazem parte da personalidade de outros signos. Ou seja, tem uma grande chance de você ser um pouquinho taurino também e com este teste revelaremos qual traço mais se destaca em sua personalidade.

Abram alas porque os taurinos querem passar! Deixamos a temporada de Áries para trás e iniciamos o segundo signo do Zodíaco, primeiro do elemento Terra. Se você conhece uma pessoa taurina, provavelmente já sacaneou o amiguinho por ser meio comilão, né? Isso porque os taurinos curtem os prazeres da vida como ninguém. Além disso, têm senso de segurança e estético apurados e gostam de ser práticos. Mas, como a gente sabe que a astrologia não é uma caixinha fechada, muitas qualidades podem estar em pessoas de outros signos. Para te provar isso, preparamos um teste que vai revelar qual característica de Touro é mais forte em você. Vem testar e descobrir!

Características do signo de Touro

Aprenda o tipo de meditação certa para ativar os seus Chakras · Alto Astral

É sempre válido começar falando que as qualidades de um signo não são determinantes. Nós temos alguns apontamentos que ajudam a entender como cada grupo nascido em um determinado período pode se comportar. No caso dos taurinos, o elemento Terra traz a calma e a persistência, o que pode virar teimosia a depender da situação. Essas pessoas também podem ter apreço pela segurança e se afastar de momentos imprevisíveis, preferindo o conforto. Ou seja, os taurinos querem ficar de boa e até se tornam meio lerdinhos por isso. Há chances de a capacidade de organização aparecer também, mas isso pode levar ao acúmulo de bens materiais. O signo de Touro indica, ainda, apuro estético e uma característica bem peculiar: a sensação física. Quem é taurino pode ter maior domínio do corpo e qualidades mais apuradas para o tato. São figuras bem únicas e complexas, né?

Quais são as celebridades do signo de Touro?

Em vídeo, Ludmilla faz tour por sua mansão – e mostra piscina vermelha! |  Capricho

Para entender como isso pode variar, temos celebridades de todos os jeitos. Anahi, a Mia Colucce de "Rebelde", é do dia 14 de maio. O ator inglês que ficou famoso com a saga "Crepúsculo", Robert Pattinson, comemora um dia antes e também entra para a lista. O senso de segurança dos taurinos aparece na cantoraAdele, que gosta de dar umas boas sumidas da mídia para viver sua vida e sempre apresenta álbuns certeiros. Já em solos brasileiros, temos a poderosíssima Ludmilla. Percebe como ela explora o conforto em seus clipes? Pode ser uma característica do signo! Veja mais celebridades de Touro aqui!

sobre
o mesmo tema