Por Izabella Ravizzini
7 Fotos
Veja as fotos!
Se você é daqueles fãs de K-Pop que acompanham e amam todos os grupos, o quiz de hoje foi feito especialmente para te desafiar! De BTS a BLACKPINK, montamos batalhas impossíveis e você só pode escolher um grupo - e o resto nunca mais vai existir. Claro, tudo na brincadeira. E aí, topa o desafio? Então vote agora!

Para ser fã de K-Pop é preciso ser super antenado, pois são incontáveis grupos e cantores solos incríveis - e todo dia sai uma novidade sobre eles! Mas é claro, se você acompanha o Purebreak está sempre ligado em tudo o que rola com o BTS, BLACKPINK, Stray Kids e todos os outros grupos mais amados dos K-popeiros. E quanto mais artistas a gente acompanha, melhor, né? Afinal, são mais músicas e clipes icônicos para pirar assistindo. Mas será que você, apaixonado pela música sul-coreana, consegue escolher apenas um dos seus grupos favoritos?

THE TRUTH UNTOLD (BTS FF) - Part 4-Run as fast as you can - Wattpad

É isso aí, no quiz de hoje o Purebreak colocou os maiores grupos do K-Pop para batalhar. Você só pode escolher um, e o resto não existirá mais - mas, é claro, tudo na brincadeira. Sem brigas de fãs por aqui, beleza? Vem votar agora nestas batalhas do K-Pop!

Novidades sobre o BTS, aespa, BLACKPINK, MAMAMOO e EXO

Não tem nada mais gostoso do que um clima de comeback! Nesta segunda-feira (17), o girlgroup aespa, que debutou em 2020, voltou com a música "Next Level". O clipe está cheio de efeitos visuais e conta com os avatares de cada membro. Olha só:

Ainda nesta sexta-feira (21) tem o esperadíssimo comeback do BTS com "Butter". A música será a segunda faixa em inglês do grupo, seguindo o sucesso de "Dynamite". O BTS irá performar "Butter" ao vivo pela primeira vez no Billboard Music Awards, que rola no domingo, dia 23. É só sucesso!

Um outro comeback mega aguardado pelos fãs é o do BLACKPINK , e parece que não está tão longe assim. A mídia coreana já afirmou que um novo lançamento do grupo está programado para acontecer no segundo semestre de 2021. Será que vem aí? Estamos torcendo!

Enquanto o não sabemos mais novidades sobre o BLACKPINK, o girlgroup MAMAMOO resolveu afastar todos os rumores de disband e confirmou o comeback para dia 2 de junho! O mini-álbum "WAW" e a faixa título "Where Are We" já ganharam um trailer incrível:

Outro grupo que está com comeback programado é o EXO, com um álbum completo: "Don't Fight The Feeling" será lançado no dia 7 de junho. Dois dos membros - Beakhyun e Chanyeol - estão cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul mas estão confirmadíssimos nos vocais do álbum, então já vai dar para matar a saudade um pouquinho.

sobre
o mesmo tema