Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Hoje resolvemos não falar de nada mas falar de tudo ao mesmo tempo neste quiz. Não entendeu nada? Pois calma que nós te explicamos: neste teste, você vai ter que colocar sua memória em modo aleatório e deixar ela te guiar nas respostas pras perguntas mais desconexas possíveis umas com as outras. Quer saber se você tá conseguindo prestar atenção e absorver várias coisas ao mesmo tempo? Então vambora!

Sabe quando você começa uma conversa numa roda de amigos e vão de um assunto a outro sem nem saber por onde começaram? Então o quiz de hoje vai ser bem isso: vamos trazer desde uma pergunta aleatória sobre países, até algo envolvendo a cultura pop, como séries bombadas ou grandes nomes da música pra testar quanto conhecimento completamente inútil você possui dentro desse corpitcho.

Netflix anuncia datas de estreia de produções queridinhas

E já que estamos falando de coisas que não tem nada a ver umas com as outras, porque não relembrar você das próximas estreias da Netflix? Já agora no mês de maio, teremos "Lucifer", com a segunda parte da quinta temporada, chegando no dia 28. Logo após, chega "Elite", no dia 18 de junho. Já em julho, ainda sem data definida, teremos o retorno de "Eu Nunca" com a sua segunda temporada. E, pra finalizar, "A Barraca do Beijo 3" finaliza a bombada série de filmes no dia 11 de agosto. Quem aí já anotou tudo no calendário e tá ansiose?

Billie Eilish anuncia novo álbum e single

Para o terror de todos os outros cantores do universo, Billie Eilish está de volta! A cantora de 19 anos, que é unanimidade entre público e crítica, anunciou seu novo álbum, que se chamará "Happier Than Ever" e será lançado no dia 30 de julho. Com uma vibe bem vintage, Billie surge loira na capa e com aquela expressão de resting bitch face que só ela sabe fazer.

Além disso, o primeiro single de trabalho do CD vai vir bem antes da chegada dele: na próxima quinta-feira (29)! "Your Power" é o nome da faixa e promete já vir com clipe e tudo. Quais são as suas expectativas pra nova aventura da americana?

sobre
o mesmo tema