Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Com certeza você já ouviu falar do mais novo sucesso da Netflix, "Round 6". Na série coreana, os competidores devem jogar brincadeiras infantis para conseguir uma grande quantia em dinheiro. Só que há um detalhe: quem perder, morre. Por isso, o Purebreak quer saber, você acha que sobreviveria aos jogos de "Round 6"? Descubra agora!

"Round 6" continua na boca do povo. A série de Hwang Dong-hyuk fala sobre um grupo de adultos endividados que deve competir em brincadeiras infantis para conseguir muito dinheiro, com um pequeno plot twist do mal: quem não ganhar, é assassinado. A história é um grande sucesso e já despertou a curiosidade de muitos fãs, que correram para saber mais dos atores e da produção coreana.

No Top 1 em mais de 90 países pela Netflix, o próprio CEO da empresa, Ted Sarandos, comentou em uma conferência, apenas nove dias após a estreia de "Round 6", que havia grandes chances do título ser a maior produção da história da Netflix. E mesmo tendo sido lançada em 17 de setembro, ela continua como um dos assuntos mais comentados do mundo.

E se você já assistiu aos nove episódios de "Round 6", provavelmente já pensou: "eu sobreviveria ao jogo?". O Purebreak está aqui para te ajudar a descobrir. Faça o teste agora e veja se você teria chances de ganhar o "Round 6"!

Atores de "Round 6" comentam sucesso da série

Em entrevista para o Jimmy Fallon na última quinta-feira (7), HoYeon Jung, Park Hae Soo, Lee Jung-jae e Wi Ha-joon falaram sobre o grande sucesso repentino da produção. Hae Soo, que interpreta Cho Sang-Woo, chegou a comentar sobre o nascimento de seu filho, que coincidiu com a estreia da série.

"É incrível porque a estreia de 'Round 6' foi às 16h, na Coreia, e a primeira vez que eu pude ver meu filho era 15h50. Então ele é meu amuleto da sorte e minha maior benção. Meus amigos e várias pessoas ao meu redor chamam ele de 'Baby Squid'", brinca o ator. O nome seria em referência ao título original da série, que é chamada de "Squid Game" ou "Jogo da Lula", em português.

HoYeon Jung, de "Round 6", explica a origem da boneca

Outro ponto abordado por Jimmy Fallon foi a boneca assustadora que marca o primeiro jogo em "Round 6". HoYeon Jung explicou que o desenho, na verdade, já era bem conhecido na Coreia do Sul. "Na escola, temos tipo personagens. Um é o menino e a outra é a menina. O nome do rapaz é Chulsoo e a garota é Younghee, que é a boneca do jogo", diz a modelo, que é BFF de Jennie do BLACKPINK.

Confira a entrevista completa com o elenco de "Round 6":

Enquanto não temos informações sobre a 2ª temporada da série, vale ficar por dentro de outras tramas coreanas na Netflix para assistir depois de "Round 6".

sobre
o mesmo tema