João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" já chegou à Netflix e fez bastante sucesso nas redes sociais. O novo ano apresentou uma versão alternativa da família de protagonistas, intitulada Sparrow Academy. Mais durões e incisivos, os personagens inéditos batem de frente com os nossos queridos Umbrellers. Por isso, queremos saber: qual das duas academias você faria parte?

"The Umbrella Academy" está de volta. A 3ª temporada da série chegou à Netflix na última quarta-feira (22) e bombou na internet. Os novos episódios dão sequência aos eventos da 2ª parte da história e mostram o que aconteceu depois que os protagonistas foram parar em uma linha do tempo alternativa. Nessa outra realidade, é apresentada uma versão diferente da Umbrella Academy, intitulada Sparrow Academy.

Os dois grupos batem de frente assim que se encontram. Ambos são formadas por Sir Reginald Hagreeves (Colm Feore), que lidera as equipes. Enquanto os Umbrellers desenvolveram suas individualidades a ponto de se desvincularem do manto do seu pai, os Sparrows se tornaram máquinas de batalha, sempre muito focados e com bastante disciplina.

Agora que mostramos as diferenças entre as duas famílias, queremos saber qual das duas você integraria caso vivesse na realidade de "The Umbrella Academy". Faça o quiz e conte para a gente o resultado!

Conheça os integrantes da Sparrow Academy

Da mesma forma que a Umbrella Academy, a Sparrow é formada por sete jovens com poderes extraordinários. Conheça todos eles!

Marcus Hargreeves/Número 1

Charmoso, forte e sarado, Marcus (Justin Cornwell) é o líder da Sparrow Academy. Honesto e disciplinado, o rapaz, que tem poderes relacionados à super força, tem uma grande autoconfiança.

Ben Hargreeves/Número 2

Season 3 Netflix GIF by The Umbrella Academy

Sim, o nosso conhecido Ben (Justin H. Min) da Umbrella Academy - ou melhor, uma outra versão dele - também está na Sparrow Academy. Ainda que tenha poderes similares ao melhor amigo de Klaus (Robert Sheehan), o personagem é bem diferente do Umbreller que conhecemos. Esse Ben é muito pragmático, maquiavélico, estrategista e com uma grande sede de liderança.

Fei Hargreeves/Número 3

Season 3 Netflix GIF by The Umbrella Academy

Fei (Britne Oldford) é solitária e muito inteligente. Ela não tem olhos e consegue usar corvos para vigiar inimigos e atacá-los.

Alphonso Hargreeves/Número 4

Alphonso (Jake Epstein) é super sarcástico e tem um rosto deformado por conta de batalhas que enfrentou. O jovem é um verdadeiro "boneco de vodu humano", o que faz com que todos os ataques dirigidos a ele acabem se voltando aos seus oponentes.

Sloane Hargreeves/Número 5

Umbrella Academy Sparrow Academy GIF - Umbrella Academy Sparrow Academy Tua GIFs

Sloane (Genesis Rodriguez) é uma jovem romântica e sonhadora que gosta de desafiar os Sparrows. Seus poderes incluem o controle da gravidade, fazendo com que ela possa levitar e mover objetos com a mente.

Jayme Hargreeves/Número 6

Já a Número 6 da Sparrow Academy, Jayme (Cazzie David), pode cuspir veneno. A substância causa alucinações em quem ela toca. A personagem é silenciosa, fatal e é muito amiga de Alphonso.

Christopher Hargreeves/Número 7

Por fim, temos Christopher. Ele, na verdade, é um cubo telecinético de origem desconhecida com o poder de provocar um frio intenso e provocar ataques de pânico. Christopher é confiável e leal, age como um oráculo para os Sparrows e sempre tenta resolver conflitos do grupo.

The Umbrella Academy
"The Umbrella Academy" revela título do primeiro episódio da temporada final
"The Umbrella Academy" vai acabar na 4ª temporada. Saiba tudo!
De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível"
Quiz "The Umbrella Academy": você seria da Sparrow ou Umbrella?
ver todas as notícias de The Umbrella Academy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema