Por Guilherme Assumpção
Rihanna brilha no Coachella 2016 cantando "We Found Love"
Rihanna brilha no Coachella 2016 cantando "We Found Love"
Sensação pro onde passa, a badgal causou MUITO durante o festival, com direito até a xaveco de Leonardo DiCaprio!

Sabem aquelas pessoas que nasceram pra roubar os holofotes? Rihanna se encaixa perfeitamente nessa categoria! A cantora marcou presença no primeiro fim de semana do Coachella 2016, subiu ao palco com Calvin Harris sem aviso prévio, fez uma performance explosiva do hit "We Found Love", foi tietada por Taylor Swift e ainda ganhou uns xavecos de Leonardo DiCaprio, com quem tem um affair. Vai dizer que essa diva veio a esse mundo a passeio?

A lacração começou quando Rihanna surpreendeu todo mundo e cantou "We Found Love" no palco do Coachella. Swift, que estava na plateia do show, gravou um trecho da apresentação e postou o vídeo em seu Twitter. Na legenda, a intérprete de "New Romantics" disse que nunca vai esquecer desse momento. Ah, as duas ainda foram filmadas se abraçando nos bastidores da performance. Fofas!

Depois de cantar com Calvin Harris, a dona do hit "Work" desceu do palco pela escada da frente e curtiu o restante do set da plateia. Aliás, foi no meio da multidão que, naquele mesmo fim de semana, Riri foi flagrada aparentemente levando aquela cantada básica de DiCaprio, com quem já foi vista aos beijos. Eita, affair improvável!

Rihanna e Leonardo DiCaprio são clicados juntos no Coachella 2016
Rihanna e Leonardo DiCaprio são clicados juntos no Coachella 2016
Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema