Por Guilherme Assumpção
Selena Gomez e Zedd aparecem no estúdio em foto postada no Instagram do DJ
Selena Gomez e Zedd aparecem no estúdio em foto postada no Instagram do DJ
Apontados como casal, as estrelas estão trabalhando pesado para sua tão esperada parceria musical. Em 2015, a diva ainda grava dois filmes.

E aí, já estão shippando Selena Gomez e Zedd? Depois de não se desgrudarem em uma festa após o Globo de Ouro 2015, a dupla aparece reunida novamente no estúdio. Desta vez, uma foto do momento foi compartilhada pelo produtor no Instagram. Será que tá rolando?

Na imagem, Selena e Zedd aparecem distraídos, concentrados em sua parceria musical tão esperada pelos fãs das estrelas. "Eu sou o da esquerda", escreveu o DJ na legenda da publicação, postada na noite de segunda-feira (02). O tempo no estúdio marca a volta ao batente dos pombinhos, que jogaram boliche e riram bastante, durante um encontro animado na última semana.

Zedd é apontado como o primeiro affair de Selena após seu conturbado término com Justin Bieber, com quem namorou por muitos anos. Além de ter uma parceria com o produtor marcada, a cantora ainda estrela dois filmes em 2015. Em um deles, "The Revised Fundamentals of Caregiving", a diva contracena com Paul Rudd. Já o segundo longa, "In Dubious Battle", é dirigido por James Franco.

Selena Gomez
Selena Gomez desistiu da carreira? Cantora afirma que seu próximo álbum será o último
Selena Gomez briga com fãs após receber críticas pelo namoro com Benny Blanco: "Eu cansei"
Selena Gomez não aprova Taylor Swift e Travis Kelce? Cantora estaria preocupada com o relacionamento
Troca de stylist salvou Selena Gomez. 13 antes e depois dos looks da diva que comprovam isso!
ver todas as notícias de Selena Gomez Ver + matérias
sobre
o mesmo tema