Es swifties estão ansiosíssimes para tacar stream de forma seguida em "Midnights", que chega às plataformas digitais no próximo dia 21, e a cada dia um novo spoiler os anima mais. Uma conta no TikTok que tem divulgado várias informações sobre o trabalho compartilhou que uma das produtoras que a loira trabalhou foi sua melhor amiga, e também cantora, Selena Gomez.

A cada dia mais perto do lançamento de "Midnights", de Taylor Swift, es fãs têm um novo mini infarto de emoção. Nesta quinta-feira (6) foi vazada uma lista com os produtores do novo trabalho e eles começaram a alimentar todas as expectativas de uma colaboração muito esperada.

Isso porque Selena Gomez, grande amiga de Taylor, está listada como uma das pessoas que colaboraram por trás dos microfones. Também trabalharam com a artista nomes que já são de carteirinha como Jack Antonoff, Max Martin e Ryan Tedder.

O décimo trabalho da artista conta com 13 músicas e é baseado em 13 noites de insônia ao longo de sua vida. "Uma jornada através de terrores e bons sonhos. Os chãos que andamos e os demônios que enfrentamos. Para todos nós que viramos de um lado pro outro na cama e decidimos manter as luzes acesas e ir procurar - esperando que talvez, quando o relógio tocar as doze badaladas... nos encontraremos", divulgou nas redes sociais.

Contando os dias

Quem publicou a lista foi um perfil no TikTok muito conhecido des swifties, o Midnightsleaks. Isso porque ele já adiantou diversas novidades sobre o projeto, que é o décimo inédito da carreira da artista e tem data de lançamento para o próximo dia 21 de outubro.

O novo trabalho foi anunciado pela artista logo após ela vencer na categoria Clipe do Ano do VMA 2022, com "All Too Well (10 Minute Version)", do "Taylor's Version", ainda durante o discurso de agradecimento no palco da atração.

Taylor Swift
Ladrão rouba celular, mas devolve 100 fotos que fã tirou em show da Taylor Swift
Dividiu opiniões! Família é criticada por foto com Taylor Swift após morte de Ana Clara Benevides
Morte Ana Clara Benevides: laudo inicial revela hemorragia no pulmão em show de Taylor Swift
Taylor Swift: 6 descasos que fãs passaram nos shows da cantora no Rio de Janeiro
ver todas as notícias de Taylor Swift Ver + matérias
sobre
o mesmo tema