Por Aline Carvalhal
Com "Heart Attack" entre as músicas mais de 2013 no Brasil, estrela teen posta foto com as amigas em "festa do pijama". Depois de polêmicas com drogas, cantora comemora sucesso na carreira musical.

Há duas semanas, a cantora Demi Lovato acabou revelando que contrabandeava drogas" e que tinha seríssimos problemas de dependência química. Exemplo de superação, dessa vez a estrela teen postou em seu Instagram hábitos bem mais inocentes: uma festa do pijama com as amigas.

Na sua conta oficial, a cantora publicou um selfie usando um casaco vermelho de capuz, mas com a foto publicada por 'Nat', uma das amigas de Demi. Ficou evidente que todas estavam de pijama curtindo a noite.

Sucesso no Brasil

E Demi tem mesmo muitos motivos para comemorar. O sucesso no Brasil é tanto que a cantora tem uma das músicas mais tocadas nas rádios brasileiras. O primeiro single do álbum 'DEMI', "Heart Attack", entrou na lista das 100 músicas mais tocadas por aqui, na frente de "A Thousand Years" de Christina Perri.

Recentemente, Demi Lovato deixou a bancada de jurados do "X Factor USA" para se dedicar a sua carreira de cantora. A estrela também ganhou mais datas para se apresentar em território brazuca, no Rio e em São Paulo.

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema