Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Taylor Wang teve que lidar com a revolta dos fãs de Anitta depois de criticar o tom de pele da cantora em vestido usado por ela no VMA 2022, que aconteceu neste último fim de semana. O Tiktoker foi acusado de racismo e xenofobia ao dizer que "O vestido parece sujo. Tudo está tão fora do tema. O cabelo e a maquiagem dela estão horrorosas". Agora, ele usou a web para se desculpar. Veja!

Anitta foi uma das artistas mais aclamadas do VMA 2022. Não só pela sua performance icônica do palco da premiação, mas também por ganhar seu primeiro troféu de "Melhor Clipe Latino", com o hit global "Envolver". No entanto, parece que o visual da patroa não agradou muito o tiktoker Taylor Wang, que precisou lidar com a força dos fãs da brasileira depois de detonar o seu look do redcarpet.

"A cor não combina com o tom de pele dela, vestido parece sujo"

Em vídeo publicado em sua conta do Tik Tok, Taylor Wang disse que o vestido da estilista Elsa Schiaparelli estava com aparência de sujo e que não combinava com o tom de pele de Anitta. O cabelo curtinho e a maquiagem dela também sofreram críticas. A produção foi chamada por ele de "horrível" e supôs que Anitta estivesse com um baixo orçamento para comprar uma roupa melhor da grife. Veja o que foi dito:

"Odeio esse look. Esse vestido é feito pela Schiaparelli. Mas acho que o tecido e a cor não combinaram com o tom de pele dela. O vestido parece sujo. Tudo está tão fora do tema. O cabelo e a maquiagem dela estão horrorosas. Talvez ela tenha comprado esse vestido com o seu próprio dinheiro e tinha um baixo orçamento par comprar coisas melhoras da Schiaparelli".

"Estão me chamando de racista e xenofóbico", se desculpa Tiktoker

É claro que os comentários negativos de Taylor Wang não pegaram nada bem e ele foi acusado de xenofobia por fãs de Anitta. Por conta dos haters, ele quebrou o silêncio e pediu desculpas.

"Tenho recebido tantos comentários de ódio que tenho que explicar o que eu disse sobre o vestido não ter ficado bem com a cor da pele dela. Não tenho nada contra o tom de pele dela, mas tudo contra o vestido... Eu não uso amarelo. Eu fico horroroso em amarelo porque não combina com o tom da minha pele. E eu disse que o vestido parece sujo porque a sombra do vermelho velvet aparenta estar sujo com muita facilidade. Não tem nada a ver com o tom da pele dela", começou.

O influenciadora completou dizendo que sentia muito que "algumas pessoas o interpretaram errado". "As pessoas estão me chamando de racista e xenofóbico. Não sei se onde isso está vindo. Eu disse que o cabelo e maquiagem não estavam legais porque ela está muito mais bonita em outras situações. Talvez eu tenha dito de uma forma muito dura e eu me desculpo por isso. Vou fazer melhor da próxima vez", terminou.

Veja os vídeos:

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema