Por José Corso Neto
O Purebreak selecionou as melhores tiradas da humorista na rede social.

Ela é incrível! A humorista Tatá Werneck não se cansa de brincar e sempre encontra uma piada em tudo que vê! Não é à toa que ganhou o prêmio de "Atriz Revelação" na premiação "Melhores do Ano" no programa "Domingão do Faustão".

Depois de fazer um sucesso tremendo na pele da periguete Valdirene da novela "Amor à Vida", a artista viu sua aceitação com o público aumentar de forma exorbitante, assim como o seu cachê, que foi para as alturas! Sem contar que ela foi uma das convidadas de honra do "Especial de Fim de Ano" do cantor Roberto Carlos. Isso é só para poucos!

Em 2014, Tatá vai voltar para as telinhas com o humorístico "Tudo Pela Audiência", ao lado do comediante Fábio Porchat. Na atração, os dois vão zoar muito os programas que fazem truques para manter os telespectadores presos no canal. Alguém tem alguma dúvida que o novo trabalho da artista vai bombar no canal pago Multishow?!

Para você sorrir um pouco mais com essa incrível palhaça, confira algumas tiradas hilárias dela no Instagram e divirta-se!

Tatá Werneck
Gkay se revolta com rumor de "ataque" a Tatá Werneck no "Lady Night"
Tensão entre Fiuk e Tatá Werneck vai ao ar: "Você disse que seria engraçado"
Tatá Werneck e Rafael Vitti imitam Clara Maria dormindo e o resultado não podia ser mais fofo
Estes são os motivos para considerarmos Tatá Werneck e Rafael Vitti o melhor casal da atualidade
ver todas as notícias de Tatá Werneck Ver + matérias
sobre
o mesmo tema