Por Louise Moraes
Depois de suposto affair com lutador brasileiro, cantora já fez a fila andar depois de Wilmer Valderrama.

Desde que Demi Lovato terminou o relacionamento com o ator Wilmer Valderrama, não param de surgir boatos sobre os possíveis candidatos a um romance com a gata! E a cantora anda curtindo bastante a vida de solteira, viu? Ela declarou, após o fim do namoro, que está se sentindo livre! Aproveitando a solteirice, a artista já saiu com o lutador brasileiro Guilherme Vasconcelos, e agora está ficando com Odell Beckham Jr, que joga futebol americano no "New York Giants".

Faz alguns dias que ela foi vista com o novo affair em um jantar na "Hunt & Fish" em Nova York. O site Page Six disse que eles discretamente sentaram em uma mesa, por voltas das 23h, e ficaram lá durante duas horas. Em seguida, foram curtir a noite na balada "Up & Down". Uma fonte próxima ao jogador, revela que ele está amando conhecer a cantora, apesar de saber que pode não dar certo.

"Odell sabe que Demi terminou o relacionamento de longa data com Wilmer Valderrama há pouco tempo, mas ele está realmente interessado nela. Eles estão saindo e é tudo muito novo. Odell sabe que pode não dar certo, mas ele está bem com isso e está apenas conhecendo melhor e curtindo", disse a fonte. Acontece que recentemente, Khloe Kardashian também foi vista por ai, junto com Odell Beckham! É, parece que esse boy joga bem mesmo, não?

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema