Por Alberto Rocha
Sabia que modelo internacional possui 1,75 de altura e já morou na Nova Zelândia e Austrália?

Agora todo mundo só fala do flagra de Miley Cyrus beijando a modelo da Victoria's Secret, Stella Maxwell. Mesmo estando sempre presente nas fotos que a cantora posta em seu perfil no Instagram, muita gente ainda não conhece a suposta nova namorada da estrela. Por isso, o Purebreak deu uma stalkeada nas redes sociais da loira e descobriu 15 curiosidades que você precisa saber sobre a it-girl!

Nascida no dia 15 de maio de 1991, no Reino Unido, Stella possui apenas 24 aninhos de pura beleza e sensualidade, além de já ter posado para várias revistas conhecidas mundialmente. Antes de se tornar um dos rostos da conhecida marca de roupa intíma feminina, a loira de olhos azuis morou em vários países durante sua infância. Do signo de Touro, não é muito difícil entender seu comportamento na internet e entender algumas coisas bem interessantes, até mesmo sobre o possível relacionamento sério entre as gatas.

Apesar de Miley ser de Sagitário, e não haver muita química astrologicamente falando, as duas loiras parecem se entender muito bem quando o assunto é se divertir, sair para balada, cuidar dos animais e também curtir os momentos em família. Apesar da combinação ser muito diferente, enquanto uma é mais quieta, e a outra mais agitada, quando o clima fica mais quente, o equilíbrio perfeito é encontrado! Será que Stella é o grande amor da estrela, que desde os 14 anos de idade se assumiu bissexual?

Miley Cyrus e sua nova namorada: Conheça Stella Maxwell em 15 fotos com curiosidades da gata!
Miley Cyrus e sua nova namorada: Conheça Stella Maxwell em 15 fotos com curiosidades da gata!
Miley Cyrus
Miley Cyrus largou carreira após entrar em culto que tem sacrifícios e é liderado por "descendente do deus thor", diz teoria
Miley Cyrus não vai mais fazer turnê? Cantora dá a entender que não sente mais vontade de fazer grandes shows
"Jaded": Miley Cyrus esbanja sensualidade na piscina com maiô cavado em seu mais novo clipe
Miley Cyrus explica decisão de dividir álbum "Endless Summer Vacation" em duas partes
ver todas as notícias de Miley Cyrus Ver + matérias
sobre
o mesmo tema