Por Alberto Rocha
Mais um sucesso internacional vai desembarcar no Brasil e na tela da Band!

A Band anda realmente empolgada desde o grande sucesso do "MasterChef Brasil" e, por isso, resolveu comprar mais um formato de programa internacional. De acordo com informações do site TV FOCO, a emissora também terá seu reality musical, e vai produzir a versão brasileira do conhecido "The X Factor"!

Mas pra quem ainda não conhece o programa, assim como o "The Voice Brasil", da Globo, e o extinto "Ídolos", exibido pela Record e SBT, o reality internacional faz o maior sucesso lá fora e é um dos responsáveis por ter revelado grandes estrelas musicais como, por exemplo, o One Direction, Fifth Harmony, Cher Lloyd, Leona Lewis e tantos outros. Será que aqui no Brasil também vai ser assim?

Ainda segundo a publicação, a ideia era que a estreia acontecesse ainda no primeiro semestre deste ano, mas como a emissora ainda não confirmou nada, é bem capaz que isso só aconteça mesmo depois do "MasterChef Brasil", que estreia no dia 15 de março. Enquanto isso, só resta a gente ficar aqui super ansioso e imaginando várias coisas!

Reality "The X Factor" na Band? Emissora vai produzir versão brasileira do programa, afirma site
Reality "The X Factor" na Band? Emissora vai produzir versão brasileira do programa, afirma site
The X Factor
sobre
o mesmo tema