Por Carolinne Rigotti
Rihanna e Drake se beijam e assumem namoro durante show!
A cantora apareceu de surpresa na apresentação e causou euforia dos fãs!

Já não é de hoje que as pessoas desconfiam que Rihanna e Drake estão namorando. Afinal, os dois vivem mostrando intimidade e vários flagras levantavam ainda mais as suspeitas do público. Mas tudo indica que os dois cansaram de esconder o romance dos fãs e resolveram oficializar isso de uma maneira incrível!

Durante uma apresentação do rapper em Miami, na Florida, a voz de "Kiss It Better" apareceu de surpresa e já fez com que a plateia ficasse feliz, mas o melhor ainda estava por vir: enquanto cantava "Bitch Better Have My Money", a musa cumprimenta o canadense com um selinho! Ou seja, não existem mais dúvidas que esses dois estão juntos, né? <3

Drake já não fazia questão alguma de esconder seus sentimentos. Afinal, o gato fez uma declaração super fofa no VMA 2016 e já tinha até fonte próxima do casal afirmando que o caso era sério mesmo: "Eles acabaram de decidir deixar que todos saibam, ao invés de esconder. Estão felizes", disse a pessoa misteriosa ao ET Online. Quem aí shippa muito os pombinhos? O Purebreak deseja felicidades ao casal!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema