Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Rihanna e Drake são eleitos artistas feminino e masculino mais ouvidos do Spotify
Rihanna e Drake são eleitos artistas feminino e masculino mais ouvidos do Spotify
Saiba quem foram os astros mais clicados da plataforma.

Os fãs de Rihanna e Drake tiveram muitos motivos para comemorar em 2016. Afinal, os astros lançaram seus novos CDs ("ANTI" e "Views") com uma série de hits explosivos e uma total aprovação do público, colecionaram shows incríveis e momentos emocionantes em premiações (com direito a muita troca de carinho) e, sem dúvida, foram um dos nomes mais falados da internet. Não é a toa que os gatos acabam de emplacar mais uma conquista e se tornar os artistas, feminino e masculino, mais ouvidos do ano no Spotify!

Isso mesmo, breakers! A plataforma de streaming acaba de divulgar uma lista oficial onde os fenômenos do pop/hip-hop, junto ao ídolo Justin Bieber, surgem no topo como os nomes mais ouvidos de 2016. Quem assume a primeira posição é o rapper Drake, que também tornou a música "One Dance" a mais ouvida do app.

"Ninguém segurou Drake este ano. Com o álbum mais reproduzido do ano e a música mais tocada, Drake continua engajando fãs de um jeito que só ele consegue. Não é de se surpreender que ele esteja dominando a indústria da música, ele é uma verdadeira estrela", revelou Stefan Blom, Chief Content & Chief Strategy Officer do Spotify.

Logo em seguida surge Justin, que aparece na segunda posição. Rihanna defende o time das mulheres e surge em terceiro lugar, além de emplacar o single "Work" entre o top 5 das mais clicadas. Esse time merece, né?

Spotify divulga lista com os artistas e singles que fizeram mais sucesso em 2016
Spotify divulga lista com os artistas e singles que fizeram mais sucesso em 2016
Rihanna
Rihanna com novo clipe? Fãs desconfiam de nova gravação após fotos em aeroporto! Entenda
Rihanna no Brasil? Cantora diz para fã brasileira que espera voltar muito em breve ao país!
5 vezes em que a Rihanna polemizou com seus cilpes!
Do Billboard Music Awards: Rihanna, Justin Bieber e mais indicados ao prêmio!
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema