Por Carolinne Rigotti
"A Fazenda" está entrando em sua segunda semana, mas já tem um participante chamando atenção de forma BEM negativa: Phellipe. Além de ser desrespeitoso com Hariany, o cara está sendo acusado de assédio até roubou um beijo de uma de suas amigas, Bifão. Com isto, os participantes começaram a notar algumas coisas estranhas e estão realmente mostrando medo do peão. Tenso, hein? Vem entender tudo o que rolou.

Em todos os realities, sempre tem um integrante que já chega causando polêmicas - sejam eles barracos, falas preconceituosas ou outras coisas mais pesadinhas. E nesta edição de "A Fazenda", da Record, uma pessoa está mostrando esse lado desde os primeiros dias de reality: Phellipe Haagensen. O ator vem se metendo em algumas polêmicas e o pessoal da internet está bem irritado com a situação. Não está acompanhando o programa e não sabe das tretas? Então, vamos te contar algumas coisinhas que o confinado aprontou.

Se vocês achavam que Bifão seria a responsável pelo "papel" de carrasca, se enganaram: Phellipe tem apresentado um comportamento bem questionável na casa desde o dia que entrou. O primeiro acontecimento que chamou atenção foi envolvendo a ex-"BBB19" Hariany Almeida. Na última quinta-feira (19), o cara jogou uma alfinetada na loira: "Você sempre pega alguém para ficar de grudezinha, né?", questionou. O cara ainda continuou: "Isso é estratégia?". A modelo não respondeu, mas ficou chateada com a situação e, depois, votou no ator - que negou ter insinuado que a participante estava sendo falsa. As coisas já estavam estranhas aí, mas piora e MUITO: Haagensen está sendo acusado de perseguir a ex-"BBB19" e até de assediá-la, além de fazer outros tipos de comentários desrespeitosos.

As críticas já estavam rolando soltas nas redes sociais nestes últimos dias, mas a festa serviu para piorar a situação e agora todas as mulheres da casa estão com medo do participante, inclusive a própria amiga do rapaz, Bifão. A ex-"De Férias com o Ex" teve um beijo roubado pelo ator durante a comemoração de "A Fazenda". Além disso, outras coisas no mínimo suspeitas aconteceram e todo mundo ligou um "alerta":

E apenas acabamos de entrar na segunda semana de reality...

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema