João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O primeiro trailer de "Adão Negro" finalmente foi revelado! O novo filme da DC Comics apresentará um anti-herói bem peculiar da marca, interpretado por The Rock. Pela prévia, podemos ver que o longa mostrará a origem do deus e o seu dilema entre ser um herói ou um vilão. Qual dos lados será que ele escolherá? Confira agora o trailer e tudo que sabemos sobre o filme!

"Adão Negro" teve seu primeiro trailer divulgado nesta quarta-feira (08) pela Warner Bros.. O novo título da DC Comics mostrará a origem do deus e o seu dilema entre ser um super-herói ou assumir para si a identidade de um vilão. Estrelado por The Rock, o longa promete ser um grande drama épico, que irá tratar da relação do deus com os humanos. Veja tudo que apareceu na prévia!

O trailer começa com Senhor Destino (Pierce Brosnan) questionando os poderes do protagonista. Em seguida, conhecemos um pouco sobre o passado do Adão Negro, como o fato do seu filho ter morrido para salvá-lo e o modo como ele se tornou um verdadeiro deus. Mais adiante, o grande dilema entre ser um herói ou vilão é apresentado. "Heróis não matam pessoas", dispara Gavião Negro (Aldis Hodge). Então o astro da história rebate: "Bom, eu mato".

Fechando o vídeo, o Senhor Destino conta: "Minha visão me mostrou o futuro. Você tem duas opções. Pode ser o destruidor deste mundo. Ou pode ser seu salvador. Depende de você", antes de Adão Negro salvar os civis que estão presos dentro de um carro, parando um míssil.

Confira a prévia completa:

Data de estreia de "Adão Negro"

Pode ficar tranquile que não falta muito para podermos assistir "Adão Negro". O título está previsto para estrear ainda este ano nos cinemas. O próximo longa da DC Comics deve ser lançado no dia 20 de outubro no Brasil. Ansioses?

Sinopse do filme

Confira a sinopse de "Adão Negro": "Quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos - e aprisionado logo depois - Adão Negro é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça".

Elenco

Além de Dwayne Johnson/The Rock como Adão Negro, também temos Aldis Hodge no papel de Gavião Negro; Noah Centineo como Esmaga-Átomo; Sarah Snahi como Adrianna; Marwan Kenzari interpretando Ishmael; Quintessa Swindell como Ciclone; Bodhi Sabongui no papel de Amon; e Pierce Brosnan como Senhor Destino

Primeiro cartaz de "Adão Negro" é revelado

Antes do lançamento do primeiro trailer de "Adão Negro", foi liberado o cartaz do filme, focado no personagem que da o nome à obra. No pôster, o protagonista aparece posando de forma implacável e ressaltando sua força, enquanto a frase "O mundo precisava de um herói. Agora ele tem Adão Negro" paira ao lado. O bordão dá a entender que, realmente, o personagem não deve ser o mocinho que estamos acostumados a ver nos filmes inspirados em quadrinhos. Estão prontes para conhecer o mais novo anti-herói da DC?

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema