Por Victor Viana
A data de estreia do "BBB20" está cada vez mais próxima e, aos poucos, a Globo vai soltando alguns spoilers sobre a temporada. Nesta quinta-feira (9) foi revelado que o líder terá mais poderes no jogo, além de ganhar uma festa especial. Já deu pra notar que vai rolar muito mais treta, né? Vem com o Purebreak pra entender tudinho.

O "BBB20" estreia no dia 21 de janeiro e quem é fã do reality está contando as horas para a estreia do programa. Para a nossa felicidade, a Globo soltou alguns spoilers nesta quinta-feira (9) e tudo indica que a nova edição será cheia de confusão - bem do jeito que a gente gosta. Na próxima temporada, quem for líder terá ainda mais poder dentro do jogo. Para completar, o participante ainda ganhará uma festa em sua homenagem. Isso que é moral, né? Pelo visto, a disputa será ainda mais acirrada. Vem aí novos recordes em provas de resistência? Tudo indica que sim.

Faz tempo que o "Big Brother Brasil" é dividido entre o Tá Com Nada e Tá Com Tudo, que é referente ao grupo que perde ou ganha a prova da comida. Porém, no "BBB20", quem vai decidir quem fica na Xepa ou no VIP, as novas nomenclaturas, será o líder. Além disso, ele também irá definir as variedades e quantidades de alimentos de cada time. Ou seja, a confusão já está montada. Além disso, só quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e aproveitar tudo o que vem dentro dele. Mas tá achando que acabou por aí? Nada disso. Além da festa que acontece toda semana, também haverá a Festa do Líder.

Essa balada será responsável por finalizar o reinado do participante. O tema do evento terá como inspiração algum momento que marcou a vida do brother. No entanto, isso será uma surpresa para todo mundo, inclusive para o líder. Já a outra festa que rola durante a semana terá o tema "Os opostos se atraem", que sempre vai trazer assuntos ou elementos contrários. Deu pra perceber que o "BBB20" vai ser cheio de novidades, né? Para não perder nada, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema