Por Beatriz Vianna
Durante a formação do paredão no último domingo (8), Babu foi para a berlinda com Victor Hugo, indicado pelo líder, e Manu. Dessa vez, não teve "bate e volta" e os três disputam a estadia no programa. Mas o que surpreendeu muita gente foi o fato de Daniel não ter recebido um voto sequer da casa, mesmo com toda a polêmica das estalecas e da postura inadequada. Por que será?!

Mesmo depois de tomar várias punições pela postura inadequada no "BBB20", Daniel garantiu mais uma semana na casa. Durante a formação do paredão no último domingo (8), surpreendeu o fato de que o namorado da Marcela saiu ileso, sem receber nenhum voto. Enquanto isso, Babu e Flayslane receberam a maioria, sendo o aliado de Prior o escolhido pela casa para se juntar a Manu e Victor Hugo, indicado pelo líder Pyong. Sem "bate e volta", os três disputam a permanência no "Big Brother". Já Daniel, mesmo com suas atitudes inadequadas, pôde ficar despreocupado.

Prior e Babu combinam voto em Flayslane

Quem acompanha o programa, já deve ter percebido que Prior e Babu são os únicos que batem de frente com Daniel. Volta e meia os dois chamam atenção do ativista ambiental por sempre perder estalecas. No entanto, os amigos votaram em Flayslane, com quem tiveram alguns desentendimentos, deixando o público da internet surpreso com a escolha, apesar de terem falado em suas justificativas que essa decisão era "por estratégia", já que, provavelmente, sabiam que ela receberia votos da casa.

No quarto branco, Manu e Prior conversam sobre Daniel

"Ele tá aprendendo igual a vocês", respondeu Manu aos questionamento de Prior sobre porque as meninas não chamam atenção de Daniel quando ele é machista. Na internet, as pessoas estão começando a criticar essa postura de relevar toda e qualquer fala inadequada e/ou atitude que leva Daniel a perder estalecas.

E não é só Prior e Babu que reclamam. Gizelly e Thelma já conversaram com o brother e com Marcela, por exemplo. Mas mesmo se sentindo incomodadas não o tem como opção de voto. Ainda.

Seletividade dentro da casa?

Por que quando Babu fala mais alto ou reclama de algo é motivo de voto, mas a negligência de Daniel sobre as regras da casa não? Essas são algumas perguntas que o público do "BBB20" tem alimentado nas redes sociais. Lembrando que a mesma coisa aconteceu com o episódio de assédio envolvendo Pyong nas primeiras festas do programa. A punição, portanto, é seletiva?!

E você, o que está achando disso?

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema