Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Veja tudo o que rolou logo após o Jogo da Discórdia no "BBB23"

O Jogo da Discórdia do "BBB23" rendeu muitos conflitos, mas também momentos que divertiram o público em casa. Na dinâmica "Verdade ou Consequência", o jogador da rodada escolhia um brother da casa para soltar suas "verdades" e, logo depois, selecionava uma consequência. Entre elas, banho de penas de travesseiro, bomba de gosma ou tiro de fumaça. Ao final da brincadeira, Key Alves ficou bastante exposta, sendo confrontada por Fred Nicácio e virando o próximo alvo de voto da casa. Saiba tudo o que rolou após o game!

Fred tirou satisfações com Key Alves

Larissa hablou bastante quando chamou Key Alves para o "Verdade ou Consequência". A sister expôs o fato da jogadora de vôlei ter falado para a galera do Quarto Deserto que não concordava com atitudes de Fred Nicácio e, além disso, estava "enxergando o que a casa enxerga".

Fred ficou chateado e foi confrontar o affair de Gustavo. O médico disse que jamais falaria mal de uma aliada de jogo e que agiria diferente. "Quando falo sobre proteção, isso é me deixar desprotegido num lugar onde não estou, com pessoas que votam em mim. E você reforça um estigma negativo", disparou.

Domitila reprova anti-jogo de Fred Desimpedidos

Assim como o público está vendo, alguns brothers já repararam que Fred Desimpedidos está sendo omisso no jogo, não atendendo Big Fone e sempre tentando não se comprometer das dinâmicas que é para deixar tudo em "pratos limpos". "O Fredinho tá com o c* na seringa [...] Tá com medo de se expor e fica usando o oportunismo para jogar", disse.

Aline se revolta ao ser chamada de recalcada

A relação entre Aline e Domitila está indo de mal a pior. No Jogo da Discórdia, inclusive, a cantora ouviu da modelo que tem "recalque". "Não sou de fazer picuinha, mas respeita a minha história. Ela não sabe de onde eu vim", desabafou ela com Ricardo Alface, que protagonizou briga séria com Bruna Griphao no mesmo dia.

Bruna sente que Key tem problema com mulheres

Em conversa com seus amigos, Bruna Griphao disse ter reparado que Key Alves cria indisposição apenas com as mulheres da casa, fazendo referência aos ciúmes da aproximação de Gustavo com Larissa e brigas com as sisters. "Ela tem problema com mulheres. Vocês não perceberam? Ainda não perceberam que o problema dela é com mulheres?", indagou.

Key distorce fala de Tadeu Schmidt

Em conversa com Cezar Black, Key afirma que Tadeu falou que ela e Gustavo foram o "casal da história" do BBB. "Escutar que ele falou que nós fomos o casal da história do Big Brother... A única coisa que me tranquiliza é isso, caso ele não volte. Mostramos pro Brasil que existe amor, sim, e que éramos muito fieis um com o outro", disse.

Fred Desimpedidos faz fofoca atrás da porta

Considerado uma das maiores plantas da atual edição, Fred Desimpedidos resolveu escutar uma conversa de Key Alves atrás da porta. No mesmo dia, antes do Jogo da Discórdia, Amanda e Cara de Sapato fizeram o mesmo. A médica, inclusive, cogitou usar da tática de Fred Nicácio no primeiro Paredão, a de jogar uma informação no ar para deixar os seus rivais confusos.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema