Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
A comédia de terror "Boo, Bitch" segue Erika Vu, uma estudante do ensino médio, que sai de sua realidade morna em uma determinada noite, apenas para perceber que ela é um fantasma no dia seguinte. A série chega à Netflix no dia 8 de julho e o trailer foi revelado no canal do Youtube, nesta segunda-feira (13). Assista e saiba mais detalhes da estreia com o Purebreak!

O ensino médio pode ser difícil o suficiente, mas acordar uma manhã e perceber que você é um fantasma já é nível totalmente elevado. A partir do dia 8 de julho, você vai ver Lana Condor vivendo a melhor vida após a morte na nova série de comédia sobrenatural da Netflix: "Boo, Bitch".

A atriz, amplamente conhecida por seu papel como Lara Jean Covey na trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei", interpreta a fantasma adolescente Erika Vu, uma estudante do ensino médio que levou de maneira muito tranquila. Mas em questão de horas, tudo – sua reputação, sua existência – muda.

"Ao longo de uma noite, uma estudante do ensino médio, que viveu sua vida com segurança sob o radar, aproveita a oportunidade para mudar sua narrativa e começar a viver uma vida épica, apenas para descobrir na manhã seguinte... fantasma", diz a sinopse da série.

Assista ao trailer de "Boo, Bitch"

No trailer, Erika e sua amiga Gia (Zoe Margaret Colletti) percebem que estão prestes a deixar o ensino médio sem muitas lembranças. Então, elas decidem que não podem passar por essa importante sem se divertir "de verdade". "De agora em diante, vamos viver e aproveitar pra caralh...", disse Erika antes de ser atingida por um caminhão. Depois de reencarnar como um fantasma, ela decide começar a viver sua melhor vida, mesmo após a morte. Assista ao vídeo!

"Boo, Bitch" estreia dia 8 de julho na Netflix

Lana Condor entrega ansiedade com "Boo, Bitch"

À medida que a data oficial de lançamento de "Boo, B*tch" se aproxima, há muito poucos detalhes disponíveis sobre a próxima série. Embora ela não tenha revelado nenhum spoiler, Lana confirmou que está ansiosa para revelar a estética de Erica.

"Estou muito animada para que as pessoas vejam porque temos um departamento incrível de cabelo, maquiagem e guarda-roupa", disse ela ao Seventeen. Lana revelou que Erica estará arrasando com padrões ousados ​​e saltos grossos "super divertidos" de sites acessíveis como o Dolls Kill. "Nossa esperança é que isso seja algo que nossos espectadores tentem imitar". Ela até jogou em um par de plataformas que contarão com cabeças de boneca Barbie rasgadas. Todo o visual da minha personagem Erica é algo que as pessoas realmente não me viram antes", brincou.

Lana também deu algumas dicas sobre a personalidade de Erica. "Meu personagem se torna a pior pessoa de todos os tempos", explicou ela. "Ela é uma porca má", completou.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema